Oiih gente ,tudo bem ? Senti saudades hehe kkkk
P.o.v Loirinha da Explosão
Os dois chegaram para trás para que eu pudesse explodir a porta do armário e ver o que tinha dentro,mas eu comecei a pensar melhor e tinham coisas mais importantes que explodir um armário e a segurança do kiri era uma delas . Olhei para trás e vi o Fita crepe se escondendo debaixo da cama com uma cara assustada e o Kiribaby a uns dez centímetros de mim apenas .
- Eu não mandei você ficar longe, pequeno ?
- Mas você ia fica sozinho , e muito perto! - Ele falou com o rosto corado chegando mais perto de mim abraçando minha perna sorrindo para se livrar do assunto.
Sorri com tamanha fofura e acariciei o cabelo macio dele e ver ele abrindo mais ainda o sorriso .
- Você não vai destruir outra porta ?- perguntou Sero saindo debaixo da cama .
- Não ,vamos kiri ,andar pela escola - Falei rápido e o meu bebê esticou os bracinhos para que eu o pegasse no colo e assim eu o fiz ,peguei ele no colo e ele abraçou meu pescoço e deitou a cabeça ali acenando com a mão na direção do fita crepe que acenou de volta - Pronto ?
- Prontinho - ele respondeu empolgado e eu ri ,eu também estou empolgado .
- Tudo bem , tchau ,boa noite - Sero falou nós acompanhando até a porta -ou o que restou dela-,acenei de volta e depois olhei pro armário fechado ,não resisti ,levantei minha mão e lancei uma mínima explosão no armário fazendo com que apenas a porta quebrasse .
Fiquei sem palavras ,e o Kiribaby levantou a cabeça olhando impressionado para oque tinha dentro do armário .
Era uma enorme casa de boneca !
Fingi que não vi nada e antes que o Kiribaby começasse a falar que queria uma eu fechei a porta e é claro que como a porta estava quebrada ainda dava para ver 100% do quarto ,deixando um Sero envergonhado para trás .
Comecei a nader até a cozinha que ficasse no dormitório .
- Mas eu queria uma ,aquela tava tão lindinha e fofa ....- o Kiribaby murmurou no meu ombro com as mãos apoiadas nas suas bochechas cheinhas e um biquinho fofo e manhoso .
Revirei os olhos porém sorri dei um beijinho no nariz dele fazendo o biquinho se transformar em um sorriso tímido .
- Depois o Auau mesmo faz uma para você meu bem - Eu falei baixo dando outro beijinho dele e ele concordou com a cabeça enquanto me observava concentrado - Tá com fome ?
- Carne ....
- Hum o tubarãozinho quer carne ? - Perguntei rindo - achei que fosse querer sorvete .
- Eu posso? ,sua mamãe disse que fazia mal - ele perguntou pendendo um pouco a cabeça para o lado me olhando incerto .
- E o papai disse o que ? - perguntei com um sorriso confiante .
- Ele disse : contanto que não seja gelado ,PODE ! Mas sua mamãe disse que você não pode escutar seu papai porque ele é a favor da paz .
Minha mãe tem razão ,mas eu prefiro escutar meu velho ,em horas assim é lucro .
- Hahahahahah vou ver se tem sorvete então - deixei o kiri encima da bancada da cozinha e fui até a geladeira ,abri todas as portas que tinham para abrir e não encontrei nenhum pote de sorvete - Merda ! Vamos ter que dar uma saída porque não tem mais sorvete ,ou podemos pegar outra coisa para comer ,deixa eu ver ....
- Eu quelo sorvete Auau ,vamos dar uma saída- ele disse firme ficando em pé encima da bancada e estufou o peito bravamente para falar última frase - Por favor ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...