Oi gente ,passando aqui antes do capítulo começar para esclarecer uma coisa sobre o Kiribaby ....
Os cabelos do kiri deveriam ser pretos quando ele voltou a ser criança ?: Sim ,talvez , mas nesse caso não .
Por que nesse caso não? : porque a individualidade que atingiu ele só faz a pessoa voltar a "SER" criança ,e não voltar a ser "COMO" ela era quando era criança . Ou seja ,a individualidade não muda a personalidade e nem a aparência da pessoa .
Atualmente o kiri adolescente tem uma personalidade ANIMADA e FELIZ e cabelos TINGIDOS então quando ele virou uma criança ,essas DUAS(sua personalidade e seus cabelos TINGIDOS) coisas não deixaram ele .
Por que os cabelos do kiri estão pretos novamente ?: Isso já é algo que vocês vão saber lendo os próximos capítulos .
Se tiverem mais alguma dúvida é só perguntar que eu responderei com a maior felicidade .....
❣️❣️❣️ Aproveitem a leitura
________
P.o.v Pirralho Explosivo
- Parece que eu vou ter que faltar mais aulas do que imaginava - quando eu comecei a cuidar do Kirishima achei que iria ser tranquilo ,e não iria acontecer tantas merdas .- Vamos ,preciso falar com o professor Aizawa !
- tá bom,vem - o bebê se levantou do meu colo ,parecia bem mais calmo do que antes ,e pegou na minha mão me puxando para dentro da escola .
Formos parados no meio do caminho por um grupo de idiotas . Era só o que me faltava .
- E aqui podemos ver uma mãe muito dedicada passeando livremente pela escola com o seu bebê - o Deku-que parecia estar a frente do grupinho de retardados - falou alto apontando para nós e todos riram achando graça .
- QUAL O SEU PROBLEMA SEU MERDA ?!PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO FOI ! SAI DA MINHA FRENTE AGORA ,TODO MUNDO ....- comecei a berrar e todos começaram a tremer e correram saindo de perto .
- C-calma kacchan ,eu fiz sem pensar ,calma - falou Deku desesperado tentando se desculpa .
- Oi tio Deku - o Kiribaby abriu um sorriso e acenou para o brócolis humano que sorriu de volta mas ao notar que eu estava com um olhar assassino logo tratou de correr daqui também - tchau tio Deku ..... Por que ele foi embora correndo ? Não queria falar com a gente ?
- Affes . Ele devia estar no meio de uma corrida e só lembrou agora .- deu a desculpa mais fajuta e continuamos o caminho .
Bati na porta da sala do professor Aizawa e ele atendeu alguns segundos depois olhando um pouco confuso de mim para o Kiribaby como se não entendesse nada ,e acho que realmente não estava entendendo .
- Bom .... Acho melhor entrarmos para conversar melhor sobre isso né?- ele olhou para o kiri e deu passagen para nós dois entrarmos ,se sentou atrás da mesa que tinha e pediu para nós sentarmos também .- Olá Eijiro ! Você pode ficar ali no canto da sala desenhando enquanto conversamos ? O kiri pode fazer isso ?
- O kiri pode - o pequeno bradou confiante e pegou alguns matérias com o professor Aizawa ,observamos ele até ele se sentar em um canto na sala e começar a desenhar consertado .
- Pode começar Katsuki - o professor disse sério se virando para mim - conte tudo . Eu tenho que dar aula logo e não tenho muito tempo .
Contei ao professor tudo que tinha acontecido de ontem a noite até hoje de manhã ,tirando a parte de invadir uma sala e roubar sorvete , e ele escutava tudo com atenção .
- Ele também parece ter crescido alguns centímetros - disse o professor olhando atentamente para o Kiribaby ,e era verdade ,ele parece ter crescido uns dois centímetros,coisa pouca . - Acho que já entendi tudo , você terá que ficar mais do que três semanas cuidado do Eijiro ! O caso dele não parece ser de alguém que virou criança e vai voltar a ser um dolescente da noite para o dia .
- Tá me dizendo que ele vai "crescer" como uma criança normal até ser um adolescente novamente ? -perguntei mesmo já temendo a resposta que viria .
- Sim ,mas acho melhor esperarmos mais alguns dias para poder ter certeza .
{•••}
Estávamos no meio de uma aula e eu senti alguém puxando meu braço .
- Pixe olha pro Kiribaby - o menininho falou manhoso fazendo biquinho que eu achei super fofo .
- O que é pixe ?
- Aquele chocholo ,tia Peppa que me ensinou ,ela disse para te chamar assim também .
- fala para aquela porca rosa da sua tia que ela não pode te mandar me chamara assim sem antes falar comigo .
- mas ela disse você não ia deixar de ela pedisse - ele falou como se fosse óbvio e foi pegar algo na minha mochila - olha o que eu fiz ,Auau ,tá bonito ? Tá ? Eu fiz para você haha .
Ele oe entregou uma folha com dois seres vivos desenhados ,um parecia ser eu ,pois tinha cabelos esperados pintados de amarelo e uma cara com dois corações representando os olhos ,meu deus . E o outro tinha os cabelos penteados para cima ,pintados de vermelho ,no típico penteado de Kirishima , com dois corações representando os olhos também,porém era menor que os meus .
- Wounnnt - gritei e a turma toda olhou para mim mas eu finji que não tava acontecendo nada - que bonitinho ,aí que bonitinho ,por que isso é tão fofo ? É só um desenho .... Mas é tão bonitinho ,ai.....
- uou ,não chola Auau ,da próxima vez o Kiribaby faz um desenho feio para você - Ele sorriu mostrando os dentinhos pontudos e me abraçou forte - eu sabia que você ia gostar hehe o Kiribaby é muito másculo e desenha muito bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...