Chegamos ao quinto capítulos da cessão "aleatório" 🤙💖
Eu ia postar mais cedo porém ,a catequese voltou e eu fui para a igreja ,sejam santos gente kkkkkkk 👼🌝
P.o.v Alvo de tentativas de roubo por fofura
Parei de correr e me sentei em um banquinho na praça , estou respirando rápido ,e sinto que falta algo .
Olhei para minha mão e me levantei assustado .
- Auau ? - Era pera eu estar segurando a mão dele , eu me perdi ? - AUAUUUU!
Eu gritei bem alto para se ele estiver perto e me escutar , não quero ficar sozinho aqui . Nem longe dele .
Continuei chamando por ele ,e um monte de pessoas pessoas olharam pra mim. Eu sei que sou lindo ,mas não gostei de ver eles olhando pra mim porque o Bakugo não está por perto ,não né sinto seguro .
- Auau!!? .... Como a gente se perdeu ?a gente só tava brincando de pega pega com a tia Momo e a tia Sapinho ....- Senti meu coraçãozinho apertando e senti alguém me empurrar me fazendo cair no chão .- O que ?
Senti dor nos meus joelhos e barriga , mas sou forte e consegui me sentar no chão e olhar para cima . Tinham dois garotos grandes ,mas eu não conseguia ver seus rostos por causa do sol .
- Auau !!! - chamei desesperado ,mas ninguém veio me me ajudar .
- Que foi Kirishima ,está perdido ? - Um deles perguntou se abaixando do meu lado , tremi quando vi seu rosto ,era um dos garotos que apareciam nos meus sonhos ruins , Sasaki - Você é um fracote mesmo garoto .
- Me...me deixem em paz - Solucei e só então vi que já estava chorando . - Eu não sou um fracote !
- Olha Sasaki ,ele disse que não é um fracote - O outro garoto atrás dele riu com deboche e eu me encolhi - Vamos ver se ele aguenta alguns chutes ....
Eles se olharam e sorriram , e então um deles chutou minhas pernas ,me fazendo gritar de dor .
- P-para ,por favor ,isso doi - Eu tentei me levantar e por a mão na frente da barriga mas eles chutaram minha mão também - AUAUUUU !!!
- SAIAM DE PERTO DELES SEUS FILHOS DA PUTAA !- Ou a voz do Bakugo e em uma velocidade ele surgiu dando uma voadora nos garotos que estavam me batendo .
Mas eu não consegui andar até ele porque minhas pernas estão doendo muito .
- Kiribaby, você está com muita dor ? Está bem ? - Ele perguntou com um olhar preocupada ,e assim que viu que minhas mãos estavam sangravam ele se abaixou do meu lado a acariciou meu rosto secando minhas lágrimas - Droga eu não deveria ter te perdido de novo . Mas ... Esqueça tudo o que aqueles dois merdas falaram ,eu sei que falaram algo ruim para você e eu quero que você não acredite nisso ,okay ? - Ele perguntou segurando meu rosto .
- O-okay ...
- Está tudo bem ,agora volte - Ele disse me abraçando forte .
Acordei assustado ,mas logo me acalmei quando me senti sendo abraçado pelos braços fortes do Auau raivoso . Foi tudo um sonho ruim de novo .
Ele me abraçava e beijava o topo da minha cabeça falando para eu me acalmar .
- Outro sonho ruim ?- Ele perguntou e eu balancei a cabeça que sim - O que eles disseram ? Foi algo que te deixou triste ?
- Não é importante - Eu falei dando um beijinho na bochecha dele e ele me olhou confuso .- Você disse que está tudo bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Kiribaku
FanfictionO BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente par...