3.4

1.7K 108 305
                                    

Narradora

- Eu já disse que não Gabriel, vai atentar outra pessoa inferno - Abby fala bufando fazendo eu rir. - Giorgian, eu casei com um homem ou um rato?

- Um rato - falo rindo enquanto olhava pra ruiva.

- Melinda, vai se ferrar- Giorgian fala suspirando- e Gabriel, deixa a minha esposa em paz.

- late mais, tá pouco - Gerson fala rindo.

- Os latidos dar pra ouvir lá do outro lado do CT - Rodrigo Caio fala rindo se sentando perto da psicóloga dando um selinho nela.

Gabriel viu aquela cena e sua única reação foi revirar os olhos. Ele não sabia porque estava assim, só que não estava mais aguentando ver Melinda junto com Rodrigo, mesmo ele sendo o maior cupido desse casal.

- Vocês são tão fofos, por favor, não me decepcione Rodrigo- Abby fala olhando pro zagueiro. - se tu machucar a minha bebê, eu vou chorar muito.

- Fofos nada, eles são dois golpistas, quero ver quem vai cair primeiro - Gabriel fala forçando um sorriso. 

- Porque tu vai chorar? - Rodrigo pergunta erguendo uma sobrancelha.

- porque vou ter que te matar, e não quero isso - abby fala forçando um sorriso fazendo a Melinda cair na gargalhada.

- credo gente, essa agressividade é gratuita assim mesmo? - Diego ribas pergunta forçando um sorriso.

- depende, se quiserem me pagar pra quebrar a sua cara, eu aceito - Abby fala sorrindo.

- Aí gente, eu amo tanto essa garota - Melinda fala rindo.

- e eu te perguntei alguma coisa? - abby pergunta olhando pra sua amiga.

- ih amiga, vai se ferrar também, eu não quero mais falar com você, tu não me ama mais - Melinda fala se levatando bufando fazendo todos olharem pra psicóloga.

Melinda cruza os braços, saindo de perto de todos fazendo Gabriel erguer uma sobrancelha.

- Ok, o que aconteceu com ela? - Rodrigo caio pergunta olhando pra Melinda que sumia pelo os corredores do ct.

- ela é sua namorado e tu não sabe, como vamos saber? - Bruno Henrique fala dando de ombros.

- ela não é minha namorada - Rodrigo fala dando de ombros.

- Ok, falando nisso precisamos conversar sobre esse quesito - Everton fala olhando pro zagueiro fazendo ele engolir em cheio.

- Agora o pau vai torar- Gabriel fala rindo. - Vamos Everton, não me decepcione.

- Gabriel ama uma discórdia - Giorgian fala rindo.

- Ok, o quê quer saber? - Rodrigo pergunta suspirando.

- gente, vão todo mundo tomar no cu, obrigado por me ignorarem, vocês são uns falsos - Abby fala se levatando do gramado recebendo o olhar de todos. - E Gabriel, você é um talarica do caralho.

- valha bixa, como tu es - Gabriel debocha fazendo geral rir, a reação da abby foi mostrar o dedo do meio pro camisa nove.

- Vai debochar pra sua mãe, seu idiota - Abby fala bufando saindo de perto deles.

- isso já são os hormônios da gravidez? - Pedro questiona olhando pros seus amigos.

- que? Como assim gravidez? Como que abby tá grávida? Meu Deus do céu- Rodrigo fala surpreso.

- se tivesse comparecido na reunião, estaria sabendo também - Gabriel fala revirando os olhos.

- Valha gente, vocês estão tudo alterados - Bruno Henrique fala suspirando.

- sim gente, eu quero saber o que o Everton tem a falar - Gerson fala suspirando. - O meu lado fofoqueiro me mata.

- enfim, eu não aceito esse tipo de relacionamento que você vive com a Melinda, isso só prova que o cara não quer uma relação sólida, e eu desejo de coração que você não Machuque a cara da minha irmã, porque ela pode sair machucada por dentro, só que você vai sair machucado por fora - Everton fala forçando um sorriso enquanto se levantava do gramado- relaxa que não é nenhuma ameaça, só um aviso mesmo.

- Aí Everton, eu já disse que te amo? - Pedro fala sorrindo.

- por isso que todo mundo ama o baixinho - Giorgian fala sorrindo.

- obrigado Everton, obrigado por ser tudo - Gabriel fala rindo.

- Deixem de serem puxa saco, vamos treinar que todos estão jogando uma bosta, principalmente eu. - Everton fala suspirando. - O almoço já passou, vamos treinar.

- Aí eu amo esse lado Capitão dele- Diego ribas fala rindo.

Abby caminha pelo os corredores do ct ouvindo choro vindo do banheiro, ela entre no cômodo trancando a porta.

- Melinda, é você? - Abby fala caminhando procurando a psicóloga achando ela sentada no chão abraçando seus joelhos. - o que aconteceu meu amor?

Melinda olha pra ruiva e mostra o teste de gravidez, fazendo abby sorrir.

- Meu Deus, você está grávida, somos amigas grávidas. - Abby fala sorrindo. - Vamos tirar fotos de barrigas.

- Abby? - Melinda fala fazendo sua amiga rir.

- Aí Melinda, desculpa por isso Só que eu fiquei feliz com essa notícia, você não? - Abby fala se sentando ao lado da sua amiga.

- Não sabendo como meu companheiro é  - Melinda fala suspirando. - Abby, Rodrigo não me ama, como eu vou saber se ele quer ser pai?

- tem razão, ele nao te ama só que ele tá aprendendo a gostar de você e vamos ser sincera, ele não tem culpa sozinho disso ter acontecido. - Abby fala suspirando. - Pow, tem tantos métodos pra se prevenir.

- Nossa, obrigado pelo o apoio - Melinda fala bufando.

- Melinda, eu não vou passar a mão na sua cabeça sabendo que você também errou no momento que levou ele pra cama, mesmo os dois estando bêbados. - Abby fala se levatando. - Você já é bem grandinha e sabe das circunstâncias que transar sem camisinha trás.

- Eu sei, eu sei disso tudo, só que eu não queria agora e cara, tem coisas que ninguém sabe, coisas que vão acontecer em menos de três meses. - Melinda fala passando as mãos pelo seus cabelos fazendo a ruiva erguer uma sobrancelha.

- como assim Melinda? O que vai acontecer daqui a três meses? - A ruiva pergunta fazendo a psicóloga suspirar.

- Daqui a três meses meu contrato com o Flamengo acaba! Eu assinei apenas por seis meses - Melinda fala fazendo a ruiva arregalar os olhos.

- Melinda, que Merda você fez? - Gabriel pergunta entrando no banheiro  recebendo o olhar das duas mulheres.

- seu fofoqueiro do caralho - Abby fala revirando os olhos.

A única reação da Melinda foi correr até o camisa nove, o envolvendo em um abraço, Gabriel ficou em choque no início porém começou alisar os cabelos dela.

Melinda sabia que independente de tudo, ela teria o apoio de Gabriel, até porque ele sempre foi o chão dela. Gabriel sempre foi a maior salvação da Melinda.

Duas gravidinhas 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas gravidinhas 🥰

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora