1.9

2.2K 141 381
                                    

Melinda Ribeiro
Um mês depois.

Um mês tinha se passado e algumas coisas mudaram. Marília tinha dado a luz ao pequeno Antônio, meu sobrinho era a coisa mais linda. E rodrigo estava cada vez mais focado nos jogos e treinos, eu sentia que eu estava ajudando ele de uma forma e isso me deixava feliz.

Olho pro Rodrigo no outro lado do campo, fazendo um sorriso surgir em meus lábios, ele merece toda essa felicidade. Olho em volta procurando Gabriel não encontrando.

Onde Gabriel se meteu?

- Pensando no Rodrigo em ? - Gabriel fala tocando em minha cintura fazendo eu da um pulo por conta do susto.

- VAI SE FERRAR, GABRIEL- grito fazendo ele cair na gargalhada.

- DEIXA DE GRITOS AI, MANDAME - Abby grita do outro lado do campo.

- ABBY, MORRE - Grito fazendo ela rir.

- RESPEITA A MINHA ESPOSA - Giorgian grita fazendo eu rir.

- ENFIM, CADELINHA - eu e todos os jogadores falamos juntos.

- então, estava pesando nele? - Gabriel pergunta me olhando sorrindo.

- Hum, não? - Falo forçando um sorriso fazendo ele revirar os olhos.

- Ah qual Melinda, eu sei que você está gostando dele, pode me contar- Gabriel fala fazendo eu erguer uma pessoa.

- Ué, Eu pensei que você era vidente e não que sentia os sentimentos das pessoas - Falo rindo fazendo ele revirar os olhos.

- Melinda, eu tô falando sério- Gabriel fala me olhando fazendo eu da de ombros.

- Ue, mais eu não estou gostando dele - Falo forçando um sorriso fazendo ele erguer uma sobrancelha.

- Eu te conheço Melinda- Gabriel fala me olhando.

- Ah qual é Gabriel, se você já sabe ora quer pergunta? - Falo bufando fazendo ele rir.

- eu so quero ter certeza disso- ele fala dando de ombros.

- Ok Gabriel, eu gosto do rodrigo, era isso que você queria saber? - Falo bufando fazendo ele sorrir.

- Obrigada por me falar algo que eu já sabia - Ele fala fazendo eu revirar os olhos. - vou tentar ajudar vocês tá?

- É complicado porque ele ama tayane - Falo dando de ombros.

- Tem gente que é trouxa porém Rodrigo ganha de todo mundo. - Gabriel fala revirando os olhos fazendo eu rir.

- O amor tem de acontecer muito isso - Falo forçando um sorriso. - Amar por dois só da prejuízo.

- Por isso não me apaixono - Gabriel fala sorrindo.

- Eu ainda vou ver você apaixonado - Falo fazendo Gabriel fazer o pelo sinal.

- Deus, me livrai dessa maldição, amém.- Gabriel fala fazendo eu cair na gargalhada.

- Aí Gabriel, vai treinar - Falo rindo. - Diga rodrigo que ele tem consulta depois do almoço.

- Aproveita e da um beijinhos nele - Gabriel provoca rindo fazendo eu revirar os olhos.

- Cara, vai se ferrar - Falo fazendo ele cair na gargalhada.

- Eu te amo também- ele fala rindo enquanto se afastava de mim.

Vejo Gabriel correndo se juntando com os outros jogadores. Ele chega atrás do rodrigo passando seu braço sobre o ombro do jogador.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora