4.3

1.4K 102 324
                                    

Narradora
2 meses depois

Dois longos meses tinha se passado e com isso o fim de contrato da Melinda tinha acabado, hoje era o último dia que ela trabalhava pro Flamengo, ela estava aguardando um renovamento, só que isso não chegou a acontecer, ainda não.

Melinda estava com quatro meses e abby estava com cinco, elas duas estavam a coisa mais linda de barriga, giorgian era um dos homens mais bobos, Melinda sentia inveja por rodrigo não ser assim.

Hoje era o dia do chá de revelação de abby e da Melinda, elas descobriram o sexo no mesmo dia e resolveram fazer uma pequena revelação para seus amigos próximos.

A verdade era que elas tinham muitos amigos próximos e não foi uma festa pequena como elas combinaram.

- todo mundo concorda que eu devo levar a abby pra Barcelona e não deixar com esse delinquente chamado  giorgian de arrascaeta ? - Philippe Coutinho fala forçando um sorriso fazendo o uruguaio revirar os olhos.

- Ninguém concorda com esse seu surto de doido, amor - Angel fala rindo.

- Pra sua informação, eu não sou um delinquente- Giorgian fala revirando os olhos. - Na verdade eu nem sei o que significa está palavra.

- O giorgian ele - Jade fala caindo na gargalhada.

- Não ligue pro meu irmão, amor - Abby fala dando um beijo na bocheca do seu marido.

- Sim, vamos revelar o sexo? Eu tô morrendo de fome, ok? - Gabriel Jesus fala suspirando.

- Jade, isso é pra você em - Gabriel fala sorrindo.

- Fale direito com filho de Deus- Angel fala forçando um sorriso.

- Jesus vai contar tudo pro pai dele em - bruna provoca rindo.

- No juízo final, vai aparecer os pecados de vocês em um telão- Marília Nery fala caindo na gargalhada.

- e isso, vai está Jesus sentado ao lado de Deus rindo de vocês- Melinda fala rindo.

- Isso não te graça, ok? - Gabriel Jesus fala bufando. - Vamos, fale logo o sexo dos babys.

-Não iremos demorar a revelar o sexo - Abby fala sorrindo.

- Claro que não iremos demorar, eu odeio esperar- Melinda fala revirando os olhos.

- e como está esperando essa criança? - Neymar provoca fazendo ela revirar os olhos.

- Gabriel está me acalmando na maioria das vezes que me encontro sozinha - Melinda fala piscando um olho pra atacante.

- Eu estou a sua disposição, baby - Gabriel fala sorrindo.

- Ai se casem logo- Everton fala sprrindo.

- Melinda não aceita meu pedido- Gabriel fala dando de ombros.

- Gabriel é só atacando - Philippe fala rindo.

- Claro, ele é atacante, seu anta- Alisson fala fazendo todos revirarem os olhos.

- nossa Alisson, descobriu o Brasil com isso - Gerson fala forçando um sorriso.

- e foi por isso que descobriram o Brasil? - alisson questiona fazendo todos revirarem os olhos.

- Até onde eu sei, não teve pedido em - Melinda fala forçando um sorriso.

- caramba Gabriel, o que está esperando? - Jade pergunta forçando um sorriso.

- ela me amar - Gabriel fala virando sua bebida na boca fazendo Melinda engolir em cheio.

Um silêncio foi reinado no meio de toda a comemoração, até porque, o que poderia falar depois disso? Era nesse momento que Melinda aceitaria uma piada sem graça de alguém, só que ninguém falou nada.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora