Narradora
1 mês depoisO oitavo mês de gestação da psicóloga tinha chegado e com isso veio o nervosismo e a ansiedade, Melinda estava ansiosa pra ver o rostinho de sua pequena. E já a ruiva estava sentindo contrações.
- Mais contrações, dor, que dor - Abby grita enquanto aoeetaga o braço do Giorgian.
- amor, não precisa arrancar o meu braço- Giorgian fala fazendo a ruiva o encarar. - Eu não falo mais nada.
- É VOCÊ QUE ESTA QUASE COLOCANDO UMA CRIANÇA PRA FORA? NAO É, ENTÃO CALA A BOCA - Abby grita fazendo o uruguaio fechar os olhos.
- Calma meu coração, o médico falou pra você se controlar - giorgian fala recebendo o olhar da ruiva.
- Se você mandar eu me acalmar novamente, eu faço você comer Merda- Abby fala encarando o jogador.
- Então você está com vontade de fazer o número dois? - Giorgian questiona olhando pra sua esposa.
- Como é que é? - Abby questiona erguendo uma sobrancelha. - Você fumou maconha?
- Ué amor, você falou que eu ia comer Merda- Giorgian fala fazendo sua esposa revirar os olhos.
- Giorgian, Cala a porra da sua boca e me leva pro hospital. - Abby fala revirando os olhos.
- Ninguém tem paciência comigo- Giorgian fala recebendo um soco da ruiva. - Aí amor!
- Cala a sua boca, seu idiota- abby fala entrando no carro fazendo o uruguaio rir.
- Eu amo te ver nervosinha assim - Giorgian fala rindo abrindo a porta do carro entrando em seguida.
- Vai se lascar - Abby fala colocando o cinto fazendo o uruguaio cair na gargalhada. - Deixa de rir seu idiota.
Uma hora e meia depois, abby já se encontrava na sala de cirurgia com giorgian ao lado. Enquanto na sala de cirurgia o uruguaio tentava acalmar a ruiva, na sala de espera, Melinda estava tentando se controlar enquanto não recebia notícias.
- Meu Deus, abby está demorando, será que comigo vai ser do mesmo jeito? - Melinda pergunta pela a milésima vez fazendo seu irmão revirar os olhos.
- Querida, cada parto é diferente ok? Não se preocupe com isso- Marília fala se sentando ao lado dela.
- Quem deixou Melinda vim pra cá mesmo? - Everton questiona erguendo uma sobrancelha.
- Ninguém conseguiu prender ela em casa - Gabriel fala dando de ombros.
- Gente, é uma mulher grávida, não é tão difícil assim. - Everton fala respirando fundo.
- Vai tomar conta da sua careca e me deixa em paz- Melinda fala O olhando.
- Eu não estou careca, sua idiota - Everton fala bufando.
- então diga isso para os seus cabelos que estão caindo. - Melinda provoca fazendo seu irmão revirar os olhos.
- Melinda, vai se lascar - Everton fala fazendo ela rir.
- Gente, estamos no hospital, ok? - Gerson fala suspirando.
- eles parecem duas crianças, nossa senhora- Pedro fala rindo.
- Sim, ninguém liga- os irmãos ribeiros falam juntos fazendo os outros rirem.
- Caraca gente, vamos parar? - Gabriel fala suspirando logo tocando na mão da Melinda- e você se acalma, não pensa muito nisso de parto, eu em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...