De: Melinda Ribeiro
para: Rodrigo CaioEu pensei e pensei, como poderia escrever uma carta para um homem que eu sempre amei, porém, só me fez mal. Rodrigo, você me fez pensar em inúmeras formas de como eu poderia fazer pra você me amar. Eu deveria ter mudado a minha forma de se vestir? Deveria ter mudado o meu visual? Deveria ter mudado a minha forma de falar? Deveria ter mudado a minha personalidade? Você chegaria a me amar? Me amaria incondicionalmente? Será que você iria me envolver em seus abraços e me salvar de todos os conflitos? Será que você me acalmaria em dias conturbados? São perguntas retóricas, pois te conhecendo, eu sabia que você nunca largaria ela pra viver uma vida comigo, fomos dois estranhos ligados em algo que não existiu. A dor de você não me amar, não doeu, eu sentia for por você não amar a nossa filha, por Você não amar a minha filha, a menina que não teve culpa de nada. Eu tentei te entender de todas as formas, só que no momento que você rejeitou a minha filha, aquilo foi um basta pra mim, foi ali que eu deixei de te amar, as vezes que eu ia atrás de você, era pra você não ser um pai ausente, só que aquilo não era suficiente e foi ali que coloquei na minha cabeça que você nunca iria amar a minha filha como ama o da tayane. Se você está recebendo essa carta é porque o pior acontecer, e bom, eu só tenho um pedido a fazer, pelo tamanho da culpa que você carrega, abra mão da minha filha, deixa minha pequena Aisha viver ao lado da verdadeira família dela, não queira que ela cresça e sinta ódio de você. Por isso eu te peço, deixa Gabriel criar a minha filha, ele saberá cuidar dela, deixe a minha princesa com eles, eu suplico.
Não se culpe com minha partida, agora eu estou em paz e aqui é tão lindo, fica bem rodrigo, lembre-se, eu não odeio Você, no meio de nossos erros, Você me deu o meio maior tesouro, que é a minha pequena Aisha, eu sou grata por isso. Enfim, um beijo enorme, até um dia!❤De: Melinda Ribeiro
Para: Gabriel BarbosaOi bel, como você está nesses dias? Acredito que se você recebeu essa carta é porque o pior aconteceu, não se engane querido, eu não estou sofrendo, aqui é tão lindo, mágico, o melhor lugar que eu poderia estar. As coisas não acontecerem como queríamos não é? Imagino que você deve está se sentindo culpado, acredite, você nao tem culpa de nada. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você nao imagina o quanto eu sou grata por Você ter cuidado de mim, por ter me ajudado com a minha gravidez, agora você tem a minha filha, cuida dela pra mim?. Sabe, eu sinto a sua falta, sinto saudades de você, Que saudade do seu nariz fininho gelado e de sua voz suave que sempre me acalmava. Sinto falta de você me proteger dos monstros, abraçando-me no meio da noite e falando que nada daquilo era real, que tudo ficaria bem, “é só o escuro, agarradinho” eram as palavras que usava para me acalentar e elas bastavam, fazendo-me pegar no sono rapidamente. Eu sinto saudades de nossos momentos, saudades de tudo que vivemos e infelizmente não vai voltar mais. Gabriel, desculpa se não te dei um final feliz, desculpa se parti seu coração, eu espero que você encontre outro alguém e com essa pessoa tenha um final feliz... que seja feliz. Desculpa se não fui forte o suficiente pra seguir em frente, desculpa se eu preferi partir, me desculpas por tudo. Eu sei, o começo é sempre o mais difícil, só que eu acredito em você, acredito na sua força e sei que você vai sair desse luto. Eu só te peço uma coisa, cuide da nossa filha, não deixa ela jogada, ela estará em ótimas mãos se você acolhera, essa é a última coisa que te peço, cuide da nossa Aisha. Gabriel, Eu te amo para sempre, até um dia.
Sua estrelinha mais linda estará guiando os passos de vocês.Eu tô chorando 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...