Rodrigo Caio
Abro a porta dando de cara com os meninos com uns sorrisos pequenos.
- ah, o que estão fazendo aqui hora dessa? - Pergunto fazendo eles entrarem com tudo, logo fecho a porta.
- Marília me expulsou de casa. - Everton fala fazendo eu arregalar os olhos.
- Que ?? Como assim cara? - pergunto olhando pra ele assustado. - vocês terminaram?
- Que? Não é nada disso. A Marília me expulsou porque ela resolveu fazer noite das meninas com as outras loucas. - Everton fala suspirando.
- Elas vão aprontar - Giorgian fala rindo.
- como vocês tem coragem de deixar as meninas sozinha? - questiono olhando pros meninos.
- Melinda me expulsou, nem tive tempo de falar nada. - Everton fala dando de ombros.
- pelo menos elas não vão beber - Pedro fala fazendo o uruguaio cair na gargalhada.
- Do nada - Falo olhando pro uruguaio.
- Claro que elas vão beber, pelo menos abby e Melinda. Não conhece a Melinda? - Giorgian fala rindo.
- Falando em Melinda, eu vi seu comentário na foto dela - Gerson fala me olhando.
- Querendo virar atacante o garoto. - Pedro fala rindo.
- Continue assim, está indo pelo caminho certo. - Gabriel fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.
- continue o caralho! - Everton fala revirando os olhos- Você está muito soltinho, estou gostando disso não.
- Everton, tem iogurte na geladeira, vai pegar. - Diego fala forçando um sorriso.
- Tem mesmo? - Everton pergunta fazendo nós caímos na gargalhada. - Volto já.
Everton fala saindo andando até a cozinha fazendo eu revirar os olhos.
- Então Rodrigo, agora tu vai focar na Melinda? - Gabriel pergunta me olhando.
- hum, não? - Falo fazendo eles revirarem os olhos.
- Deixa de ser chato cara - Bruno Henrique fala bufando.
- Rodrigo está acabando com a fanfic do Gabriel- Gerson fala caindo na gargalhada.
- Eu ainda vou ver meu casal junto. - Gabriel fala sorrindo. - Mais me conta, vai bem me dizer que tu não achou a Melinda bonita?
- ela é mesmo. Linda por sinal - Falo sorrindo.
" - Você é uma mandona - Falo revirando os olhos
- Rodrigo, vai se ferrar - Melinda fala fazendo eu rir"
- Se tu acha ela linda porque não investe, porra? - Gerson pergunta me olhando.
- Porque meu coração é da tayane - Falo fazendo Pedro pegar uma almofada jogando em mim. - ai idiota.
- Se eu soubesse que você iria falar essa Merda, teria ficado na cozinha mesmo. - Everton fala aparecendo na sala fazendo eu revirar os olhos.
- Rodrigo gosta de ser pisado pela ex - Gabriel fala revirando os olhos.
- Isso que é ser idiota - Diego fala suspirando.
- Tayane diz um "A", Rodrigo começa a latir - Bruno fala suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...