3.1

2K 119 206
                                    

Narradora

Dois dias tinha se passado e tudo tinha voltado ao normal, ou não. Melinda e Rodrigo estavam tendo alguma coisas só que nenhum dos dois estabeleceram uma relação, eles estavam se curtindo assim.

- E a Melinda que já está toda caidinha pelo o zagueiro - Gabriel provoca a psicóloga fazendo ela revirar os olhos.

- Gabriel, vai se ferrar cara - Melinda fala bufando.

- ih gente, a psicóloga está se estressando- Gabriel fala rindo.

- Gabriel, você é o cão mesmo - Bruno Henrique fala rindo.

- Sério, vocês tiveram a primeira noite e já está caidinha? - Gabriel provoca sorrindo.

- Eu vou fazer você comer a porra dessa gramado todo - Melinda fala encarando o camisa nove.

- Melinda sofre nas mãos do Barbosa- Everton fala rindo.

- Você poderia me defender, já que sou sua irmã- Melinda fala olhando pro camisa sete.

- Eu mesmo não, você é maior de idade e sabe resolver seus conflitos - Everton fala fazendo sua irmã revirar os olhos.

- Melinda está só tomando no cu hoje - gerson fala rindo.

- Cadê a abby nesse momento pra mim defender? - Melinda fala suspirando.

- Ela ficou em casa, não estava se sentindo bem- giorgian fala forçando um sorriso. - Ela ia no hospital hoje.

- Eita porra, será que vem um mini arrasca? - Gabriel fala rindo.

- Gabriel, porque não vai procurar sardas pra se coçar e para de querer adivinhar a vida dos outros? - Melinda pergunta olhando pro atacante ao seu lado.

- Melinda, porque a senhorita não vai tomar no cu? - Gabriel fala forçando um sorriso.

- credo gente, são apenas oito hora da manhã- Diego ribas fala suspirando.

- Sim Diego, alguém te perguntou a hora por acaso? - Pedro pergunta olhando pro camisa dez.

- Aí gente, Eu fico me perguntando porque eu aceitei esse trabalho se antes tinha falado que não queria - Melinda fala suspirando- Deveria ter ficado longe do Gabriel.

- Deveria ter ficado longe do Rodrigo já que você tem um iceberg por ele - Gabriel fala rindo fazendo a psicóloga se levantar correndo até ele.

Os dois começam a correr pelo campo da Gávea fazendo todos caírem na gargalhada.

- Eles são duas crianças- Gerson fala rindo.

- Ei Melinda, já que você está quase namorando com o Rodrigo, quer dizer que você terminou com Gabriel? - Bruno Henrique pergunta fazendo a mulher parar de correr.

- Eu nunca tive nada com Gabriel. Deus me livrai desse pecado, senhor - Melinda fala olhando pro céu fazendo Gabriel revirar os olhos.

- Querida, pode revelar que eu fui seu melhor namorado - Gabriel fala fazendo a menina cair na gargalhada.

- Você não sabe nem fingir que é um namorado- Melinda fala forçando um sorriso.

- Vocês não param não? - Diego pergunta fazendo eles rirem.

- Gente, estava pensando aqui, gabriel ainda namorava Melinda na festa da inauguração, então Melinda passou chifre nele - Giorgian fala rindo.

- Gabriel é um Gado - Everton fala rindo.

- Cara, vocês sabem que meu relacionamento com a Melinda era de mentira né? - Gabriel fala suspirando.

- Aí amor, aceita que você levou chifre- Melinda fala tocando no ombro do jogador.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora