Narradora
1 mês depoisMelinda chegou aos seus sete meses de gestação, então abby chegou ao seu oitavo. A ansiedade da abby estava enorme pela a chegada do pequeno petter Heitor, já Melinda estava assustada, assustada porque ultimamente ela andava fazendo muito mais exames que o normal.
- Eu já disse que eu poderia vim buscar os exames sozinha, Gabriel - Melinda fala suspirando fazendo Gabriel revirar os olhos.
- Porque você tem que tocar nesse assunto em todas as consultas? - Gabriel questiona erguendo uma sobrancelha.
- Porque eu já disse que não quero incomodar, ou não disse? - Melinda pergunta suspirando.
- Caraca Melinda, eu já falei que você nunca vai me incomodar, coloca isso na sua cabeça oca. - Gabriel fala rindo recebendo um tapa no braço da psicóloga. - Eu tô brigando, gatinha.
- oca é a sua cabeça, seu idiota - Melinda fala fazendo ele rir.
- Aí ficou bravinha, bebê? - Gabriel fala rindo. - quer um beijinho pra melhorar?
- Eu quero é quebrar a sua cara, isso sim - Melinda Fala suspirando.
- minha cara é linda demais pra ser quebrada - Gabriel fala forçando um sorriso.
- coitado, andou tanto com a abby que até convencido ficou - Melinda fala forçando um sorriso.
- Ué, eu não sou lindo? - Gabriel pergunta olhando pra psicóloga logo voltando seu olhar pra estrada.
- tu é bonitinho - Melinda fala fazendo o camisa nove revirar os olhos.
- Você sabe que bonitinho é feio três vezes né? - Gabriel pergunta erguendo uma sobrancelha.
- sim, por isso que falei - Melinda fala rindo fazendo ele revirar os olhos.
- Melinda, vai se ferrar- Gabriel fala enquanto Melinda ria mais ainda.
- Aí Gabriel, eu tô brincando. - Melinda fala controlando a risada. - Você é bonito.
- Você também é bonita, não imagina o quanto- Gabriel fala olhando pra mesma levando uma de suas mãos até o rosto dela. - Você é a mulher que qualquer homem quer ao lado.
Melinda cora aos ouvir as palavras do jogador, não que ela não tenha ouvido já. A psicóloga era grata por tudo que ele fez por ela e as vezes se sentia mal por isso.
- bel, presta atenção na estrada - Melinda fala fazendo Gabriel sorrir tirando sua mão do rosto dela, levando de volta pro volante.
- O sinal está vermelho, Melinda- Gabriel fala forçando um sorriso.
- É! - Melinda fala forçando um sorriso desviando seu olhar pro outro lado da janela.
Gabriel dirigem sem falar mais nenhuma palavra, o único barulho que eles ouviam era da música que tocava no carro.
- Chegamos querida - Gabriel fala estacionando o carro fazendo a mesma sorrir.
- Eu tô ansiosa pra ouvir o coração da nossa bebê - Melinda fala sorrindo descendo do carro.
- Quero saber se ela está bem, ver o rostinho dela - Gabriel fala sorrindo saindo do carro travando as portas indo até Melinda. - Ela é a sua cara.
- Graças a deus né? Pelo menos isso- Melinda fala fazendo Gabriel rir.
Melinda olha pra frente dando de cara com Rodrigo sentado no banco, quando o zagueiro ver os dois, ele se levanta fazendo Gabriel bufar de raiva.
- o que ele está fazendo aqui? - Gabriel questiona fazendo a psicóloga dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...