Narradora
Uma semana depois.Melinda estava com seus seis meses de gestação, a sua barriga era a coisa mais linda, ela amava está deitada e sentir a sua pequena mexer, ela amava se sentir assim, a gravidez não foi planejada, só que hoje ela se sentia realizada.
Era dia de folga dos jogadores, eles resolveram fazer uma festa na piscina na casa da Melinda, a verdade era que Melinda queria ficar sozinha pra recuperar o sonho que andava perdendo por conta da gravidez, seus amigos entenderem como se ela estivesse triste e marcaram a reunião.
- Meu Deus, eu estou parecendo um barril de tão gorda, porém, pensa em um barril lindo - Abby fala sorrindo fazendo suas amigas rirem.
- Aí abby, tu não existe - Marília fala rindo.
- E abby, tu não está parecendo um barril, deixa disso - Hanna fala sorrindo.
- Oh mulher, me deixa fazer drama. - Abby fala cruzando seus braços.
- Essa barriga está pesando viu - Melinda fala se sentando na cadeira de sol fazendo abby rir.
- Amiga, eu já nao aguento mais andar de tão pesada que a minha está- abby fala suspirando.
- Aí, eu amei essa fase da minha vida- Marília fala sorrindo.
- E eu estou amando também- Bruna Letícia fala sorrindo.
- Três grávidas com neurônios agitados- Gabriel fala rindo - Haja paciência viu.
- Você que lute, é o pacote completo pow- Melinda fala rindo.
- Eu vivo esse pacote mil vezes - Gabriel fala dando um beijo no topo da cabeça da psicóloga logo se afastando, indo pra onde os meninos estão.
- Aí gente, ele é tão fofo- Marília fala sorrindo.
- O que está tendo entre vocês? - Bruna questiona olhando pra mesma.
- nada, ele só falou que estaria ao meu lado sempre- Melinda fala suspirando. - Falamos sobre o que ele sente, eu falei que no momento não gostava dele como ele gosta de mim, e até entendia se ele quisesse se afastar, ele disse que não iria se afastar e que sempre estaria do meu lado.
- Aí Melinda, o Gabriel é tudo que uma mulher quer e tu não dar atenção a ele - Marília fala fazendo sua cunhada dar de ombros.
- não mandamos no coração, eu não posso fazer nada - Melinda fala forçando um sorriso.
- Você tem razão, infelizmente não podemos fazer nada - Bruna fala forçando um sorriso.
- Mudando de assunto, gente do céu, vocês viram que tayane tá grávida? - Marília fala fazendo a psicóloga revirar os olhos.
- Eu sabia que eu era trouxa, só que o Rodrigo ganha viu- Melinda fala forçando um sorriso.
- Rodrigo gosta de ser trouxa viu, oh homem burro do caralho - Abby fala revirando os olhos.
- Quer dizer que a bebezinha aí vai ganhar um irmãozinho- Hanna fala fazendo a psicóloga revirar os olhos.
- Irmão é o caralho, eu vou ensinar a minha filha a chamar o Gabriel de pai - Melinda fala forçando um sorriso.
- errada você não está- Bruna fala forçando um sorriso.
- era no começo que eu queria o Rodrigo presente, agora eu quero é distância dele - Melinda fala dando de ombros.
- Só que querendo ou não, Rodrigo é o pai e tem direito de ver a filha- Marília fala suspirando.
- Direito? Qual direito? Ele não comprou nada pra filha dele até agora, ele não perguntou nada de como a minha gravidez está, ele não tenta ser presente na vida da filha dele. - Melinda fala respirando fundo. - Ele não merece ter a minha bebê de filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...