Melinda Ribeiro
- Aí que dor de cabeça! - Falo me sentando na cama enquanto colocava minhas mãos na minha cabeça.
Olho pro lado encontrando um remédio e um copo de água em cima do meu criado mudo.
" Eu imagino que quando você acordar vai estar sentindo uma dor infernal na cabeça. Então resolvi trazer um remédio. Fica bem sua alcoólatra.
Do melhor irmão do mundo"- Aí Everton, você nunca me decepciona. - Falo sorrindo enquanto pegava o remédio e o copo de água, tomando de uma vez.
Escuto um toque no meu celular fazendo eu pegar o mesmo desbloqueando em seguida, vendo uma mensagem pela a barra de notificações.
Rodrigo Caio 💗
Bom diaa coisa doida KKKK
você está melhor?
Imagino que deve está com uma baita dor de cabeça.
Vai ficar tudo bem.Levanto uma sobrancelha, clicando na mensagem indo logo pra conversas. Rolo todas dando de cara com nossaa conversas.
- Meu Deus Melinda, você não Existe - Falo rindo colocando minha mão na cabeça. - Aí tá doendo .
Me levando da cama indo até o banheiro, tomo um banho gelado e logo faço todas as minhas higienes. Meia hora depois estava descendo as escadas indo até a sala de jantar.
- Bom dia família- falo sorrindo indo até o Guto dando um beijo em sua cabeça. - bom dia bebê da titia.
- bom dia titia - Guto fala me olhando com um sorriso enorme.
- Bom dia querida, dormiu bem? - Marília pergunta me olhando sorrindo.
- Claro que dormiu, ela nem percebeu quando pegou no sono - Everton fala fazendo eu revirar os olhos - parece uma pedra dormindo.
- Everton, Já foi se ferrar? - pergunto forçando um sorriso enquanto me sentava ao lado do Augusto.
- Olha a boca, tem criança na mesa- Everton fala me repreendendo.
- Ele vai aprender mesmo quando tiver maior - Falo dando de ombros- A propósito, obrigada pelo o remédio.
- disponha sua alcoólatra- Everton fala fazendo eu revirar os olhos.
- Oh Marília, eu vou matar o seu marido - Falo olhando pra mulher a minha frente.
- Podemos tomar um café da manhã civilizado? - Ela pergunta fazendo eu da de ombros.
Quando terminamos o café da manhã e já tínhamos terminado de fazer nossas higienes, eu e Everton já estávamos a caminho do Ct.
- Vai conseguir trabalhar com essa dor de cabeça? - Everton pergunta desviando o olhar da estrada pra mim. - Você sabe que se quiser pode ficar em casa, eu invento uma desculpa pro landim.
- Obrigada de coração, mais vai da certo - Falo sorrindo. - hoje não tenho consulta, apenas preciso ver algumas observações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...