Narradora
- Porque diacho uma reunião no meio da semana? - Gabriel pergunta fazendo todos darem de ombros.
Todos estavam na casa da Abby, já que a mesma tinha mandado uma mensagem no grupo dizendo que queria falar com todos.
- Abby sendo abby - Melinda fala rindo.
- Ok, eu só queria saber o motivo - Pedro fala suspirando.
- Melzinha do meu coração- Gerson fala olhando
- Ah não, lá vem - Melinda fala suspirando - o que você quer?
- Cadê o seu cadelinha? - Gerson pergunta fazendo a psicóloga erguer uma sobrancelha.
- Ué, que cadelinha? Eu não tenho nenhum- Melinda fala dando de ombros.
- tem razão, você que está cadelinha pelo rodrigo. - Gabriel fala rindo fazendo Melinda jogar uma almofada na cabeça dele.
- Ei, nada de bagunçar a minha casa - Giorgian fala descendo as escadas recebendo o olhar de seus amigos.
- Cadê a abby? - Marília questiona olhando pro uruguaio.
- Ela está terminando de se arrumar- Giorgian fala forçando um sorriso. - e Vocês dois, parem de desarrumar a minha casa.
- Eu amo esse lado perfeccionista do giorgian, acho lindo homens cuidadosos - Melinda fala sorrindo.
- Cuidado que Talarica morre cedo - Pedro fala rindo.
- Talarica raspa a canela - Bruno Henrique diz rindo.
- Vocês são uns cão- Marília fala rindo.
- Ah, vão se ferrar - Melinda fala revirando os olhos.
- Eu vou, vamos? - Gabriel chama olhando pra psicóloga com um sorriso malicioso.
- Eu estou aqui, cadê o respeito? - Everton fala suspirando.
- Na casa do caralho, talvez- Gerson fala sorrindo.
- Gente, eu ainda acho que esses dois vão acabar em namoro - Diego ribas fala fazendo os dois revirarem os olhos.
- Gabriel vai da um de vitão e roubar o posto do cantor lá - Pedro fala fazendo todos rirem.
- Vai se ferrar, cara. - Gabriel fala suspirando.
- No dia que eu namorar com Gabriel, eu tenho certeza que louca estarei - Melinda fala sorrindo.
- E gente, Eu tenho juizo ainda, ok? - Gabriel fala suspirando.
- Ver eles dois caindo no próprio golpe vai ser tudo - Marília fala rindo.
- Eu só quero que vocês paguem com a língua, sério mesmo - Giorgian fala rindo.
- Aí Arrasca, vai tomar conta da sua esposa que tu ganha mais - Gabriel fala rindo.
- falando em abby, ela está demorando - Everton fala. - será que aconteceu algo?
- ela está bem, gritou comigo e me expulsou do meu próprio quarto, super bem - Giorgian fala forçando um sorriso.
- Cara, você é casado com uma Surtada- Bruno Henrique fala rindo.
- abby surta com o vento - Pedro fala rindo.
- Surtada é o cu de vocês - abby fala descendo as escadas recebendo o olhar de todos.
- linda, disse tudo - Melinda fala sorrindo.
- Melinda maior cadelinha da abby- Marília fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...