Narradora
Melinda estava sentada na borda da piscina com seus pés dentro d'água, ela estava tão concentrada que nem percebeu quando seu irmão sentou ao seu lado.
- Oi Mel- Everton falou enquanto colocava sua cabeça no ombro da sua irmã.
- Tudo está desabando Everton- Melinda fala suspirando fazendo seu irmão levantar a cabeça.
- Porque? O que aconteceu ? - Everton pergunta olhando pra mulher.
- Everton, eu... - Melinda fala parando fazendo o jogador erguer uma sobrancelha.
- Mel, eu estou aqui e sempre estarei. Pode confiar em mim - Everton fala pegando a mão da psicóloga fazendo ela forçar um sorriso. - estaremos sempre juntos.
- Eu sou tão grata por ter você em minha vida - Melinda fala sorrindo. - Não quero nunca te perder, não saberia o que fazer sem você na minha vida.
- Melinda, você está me assustando. Você está com esse assunto igual naquela vez que me disse que estava indo embora pra nova York - Everton fala suspirando. - Tu está indo embora, é isto?
- Não! Não agora! - Melinda fala fazendo seu irmão erguer uma sobrancelha.
- que conversa é essa Melinda? Tu já está pensando em ir embora novamente? - Everton pergunta fazendo sua irmã respirar fundo. - Você me prometeu que não iria partir, usamos nosso juramento, Melinda.
- Everton, eu assinei com a Flamengo apenas por seis meses - Melinda fala fazendo seu irmão arregalar os outros.
- Porra Melinda, porque tu fez isso? - Everton pergunta soltando a mão da psicóloga.
- Porque eu não sabia que iria amar tanto esse clube, não sabia que iria ter uma família que me acolhesse tão bem - Melinda fala suspirando.
Everton se levanta da borda da piscina fazendo sua irmã fazer o mesmo. Everton se sentia traído mais uma vez pela a sua irmã, e Melinda se sentia mal.
- Melinda, você acabou de quebrar nosso juramento novamente. - Everton fala passando suas mãos Pelo seus cabelos.
- Everton calma! Flamengo pode renovar comigo, não pode? - Melinda fala suspirando - Braz falou que iria renovar assim que meu contrato acabar.
- Pelo o que estou vendo, você não quer renovar, é isto? - Everton fala fazendo Melinda forçar um sorriso.
- Meu Deus Everton, eu vou renovar sim e isso não é meu maior problema- Melinda fala forçando um sorriso.
- vai renovar? Porque não pare.... - Everton fala sendo interrompida pela sua irmã.
- Everton, eu tô grávida! - Melinda fala fazendo Everton abrir a boca.
- Como é que é? - Everton pergunta olhando sua irmã.
- Você vai ser titio - Melinda fala forçando um sorriso.
- Ok! Como que isso aconteceu? - Everton questiona com uma sombracelha erguida.
- Everton, como você fez o Augusto e o Antônio? - Melinda questiona com uma sombracelha erguida. - Eu fiz do mesmo jeito.
- Que engraçadinha você - Everton fala revirando os olhos. - Porque diacho você não se preveniu? Melinda do céu, você nao tem um relacionamento estável com Rodrigo e já está grávida.
- Vai passar na cara mesmo? - Melinda pergunta fazendo seu irmão dar de ombros.
- Mel, tu sabe que tudo que eu falo é pro seu bem. Caramba, poderia ter se prevenido em? - Everton fala suspirando.
- Eu não queria que as pessoas me julgasse por um erro meu. Eu sei que eu errei em não me prevenir, só que não precisam me condenar, é um filho e não uma doença- Melinda fala com seus olhos cheios de lágrimas indo para a cadeira de sol que tinha perto da piscina.
- Oh meu amor, me desculpas por falar assim, é só que eu não imaginava você sendo mãe agora - Everton fala indo até a sua irmã. - Independente de tudo, eu fico feliz em saber que foi ser tio.
- Ton, ele não quer ser pai, e agora? - Melinda fala olhando pro seu irmão.
- Você não conversou com ele sobre isso né? - Everton pergunta fazendo a psicóloga negar com a cabeça. - Chama ele pra sair, você tem que falar com ele.
- Eu tenho medo da reação dele, você viu que ele não quer ser pai - Melinda fala suspirando.
- sim, e daí? Querendo ou não, você vai ter quê contar pra ele - Everton fala dando de ombros. - Independente de tudo, ele é o pai do bebê.
- se fosse por mim, eu não contaria pra ele - Melinda fala fazendo seu irmão revirar os outros.
- e ia fazer o quê quando a barriga crescesse? - Everton questiona com uma sombracelha erguida.
- Eu nem estaria aqui, eu iria voltar pra nova York- Melinda fala forçando um sorriso.
- Melinda?? - Everton fala indignado.
- Ah Everton, como tu queria que eu reagisse depois de um fora? Depois do cara ter negado o seu próprio filho? - Melinda fala suspirando.
- Como uma pessoa adulta, tu já é bem grandinha e sabe resolver seus conflitos sem fugir - Everton fala suspirando - Olha, tenta conversar com Rodrigo, se ele não querer o filho, cuidaremos dele ok?
- Eu te amo ton- Melinda fala abraçando seu irmão.
- e eu te amo Mel, você pode contar sempre comigo, ok? - Everton fala sorrindo. - e eu acredito que tu pode contar com Gabriel também, ele não desgruda mais de você.
- Ué, e porque esse sorriso no seu rosto? - Melinda questiona com uma sombracelha erguida fazendo Everton rir.
- Não se faça de sonsa, eu sei que tu já entendeu as intenções de Gabriel sobre você- Everton fala fazendo sua irmã erguer uma sobrancelha.
- Não, eu não entendi- Melinda fala suspirando.
- Melinda, deixa de ser anta - Everton fala revirando os olhos. - Gabriel gosta de você.
- ele gosta? - Melinda questiona forçando um sorriso.
Claro que Melinda sabia das intenções do camisa nove sobre ela, porém a psicóloga sempre achou que tudo não passava de uma brincadeira do jogador, já que ele deixou claro que nunca iria se apaixonar por ela.
- Vem, vamos entrar- Everton fala estendendo sua mão pra sua irmã. - estaremos sempre juntos, independente de tudo.
- obrigada por nunca soltar a minha mão. - Melinda fala colocando sua cabeça no ombro do jogador.
- Eu nunca irei soltar, estamos juntos pra tudo - Everton fala fazendo a psicóloga sorrir.
Melinda sabia que independente de todos os erros dela, ela sempre teria o apoio de seu irmão.
Eu queria um namorado, como que faz?😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...