4.2

1.5K 96 384
                                    

Narradora
1 mês depois

Um mês foi necessário para Melinda colocar sua cabeça no lugar, ela se afastou do Rodrigo, até porque estava claro que ele não queria a criança e abortar ela não iria.

Nesse pequeno mês, ela começou o seu pré Natal e descobriu que estava grávida de dois meses, abby estava grávida de quatro, já que a ruiva descobriu a gravidez com três meses.

- Gabriel, você nao precisava pedir folga hoje, eu sou grandinha e sei ir ao médico sozinha - Melinda fala colocando seu cinto de segurança fazendo o jogador revirar os olhos.

- Você está grávida Melinda, não é bom andar sozinha por aí- Gabriel fala olhando pra ela.

- Eu tô grávida e não alejada- a psicóloga fala revirando os olhos.

- Deixa de ser ignorante, caralho- Gabriel fala fazendo a mesma respirar fundo.

- Ok! Desculpa por isso, não queria ser mal educada - Melinda fala suspirando. - Obrigada por ter vindo comigo, você é um anjo.

- Mel, eu prometi que estaria do seu lado sempre, e eu vou está- Gabriel fala tirando sua mão do volante pegando a dela.

- Eu te amo - Melinda fala fazendo ele sorrir.

- Eu te amo também gatinha - Gabriel fala sorrindo. - Olha, a partir de hoje eu irei em todas as suas consultas.

- que? Não! Não precisa Gabriel- Melinda fala suspirando - Eu posso ir com Marília, ou então sozinha.

- Não adianta negar Melinda, eu irei em todas - Gabriel fala suspirando.

- Você é mó insistente em - Melinda fala fazendo Gabriel rir.

Melinda desvia o seu olhar, olhando pra janela. Ela deixou a voz do Everton tomar conta de seus pensamentos. Será que é verdade que Gabriel gosta dela mesmo?

- Falou ou viu Rodrigo esses dias? - Melinda questiona fazendo Gabriel erguer uma sobrancelha.

- Melinda, eu trabalho com Rodrigo Caio, eu vejo ele todos os dias - Gabriel fala rindo fazendo a psicóloga revirar os outros.

- deixa de ser idiota, Gabriel - Melinda fala respirando fundo.

- Ok! Respondendo a sua pergunta, eu e nem os outros falamos com ele, na verdade ele não fala mais - Gabriel fala desviando seu olhar pra psicóloga.

- Sério? Eu não sabia que Rodrigo era tão infantil assim - Melinda fala suspirando. - Vocês não tem culpa se eu e ele não demos certo.

- Rapaz, tu não soube? - Gabriel pergunta coçando sua nuca logo voltando com sua mão pro volante.

- Não soube de quê? - Melinda questiona com uma sombracelha erguida.

- Rodrigo parou de falar com a gente no mesmo dia que Everton deu um soco na cara dele - Gabriel fala rindo fazendo a psicóloga arregalar os olhos.

- como é que é? - Melinda pergunta surpresa- e Everton alcançou a cara do Rodrigo?

- Não! E isso que foi engraçado- Gabriel fala caindo na gargalhada. - ele subiu em cima de uma cadeira.

" - Everton, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, me perdoa de coração- Rodrigo fala chegando perto do camisa sete fazendo ele respirar fundo.

- Você é um idiota - Everton fala encarando ele enquanto ficava em pé na cadeira.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora