Melinda Ribeiro
Primeiro sentimento que as pessoas sentem quando voltam pra sua cidade natal é felicidade, já a minha é raiva. Sim, raiva. Everton estava atrasado a exatamente uma hora, meu próprio irmão se esqueceu de mim.
Que sacanagem.
Eu poderia pegar um uber e chegar na casa dele como se nada tivesse acontecido. O problema é, eu não tenho o endereço da casa dele.
Respiro fundo enquanto olhava em volta do grande aeroporto, até meu olhar parar em um cara. Ele me olhava atentamente fazendo eu erguer uma sobrancelha.
Ok, isso já está me estressando.
- Perdeu alguma coisa pra está me olhando tanto assim? - Pergunto com a voz um pouco alto fazendo ele sorrir.
- Não moça, eu só estou te achando parecida com uma pessoa - Ele fala caminhando até mim.
Ele era alto, aparentemente deve ter seus 1,80 por aí. Sua cor de pele era branca. Ele tinha barba.
- Hum, me achando conhecida com quem? - Pergunto o olhando.
- espera, você que é a irmã do Everton Ribeiro? - Ele pergunta fazendo eu revirar os olhos.
- sim, eu que sou a irmã dele - Falo suspirando.
- Por isso você é tão conhecida - ele fala sorrindo fazendo eu revirar os olhos novamente.
- Não, eu não sou apenas conhecida por ser irmã do Everton Ribeiro. Coloca meu nome no Google que tu encontra muita coisas sobre mim. - Falo bufando enquanto me levantava da cadeira. - E passar bem!
Não que eu não gostasse de ser conhecida como irmã do Everton Ribeiro, mais as vezes é chato. E ser reconhecida pela sua profissão? Como que fica?
- Mais que marrenta! - O cara fala fazendo eu o encarar.
- quem você pensa que é pra me chamar assim? - Pergunto o olhando.
- Eu sou o Rodrigo Caio, marrenta! - O tal Rodrigo fala fazendo eu revirar os olhos.
Seu nome não me era estranho. Eu Não era obrigada a conhecer todos os amigos do Everton ou sou?
- Ah, vai perturbar outra pessoa. - Falo revirando os olhos enquanto pegava a minha mala - Até nunca mais!
Rodrigo me olha com um sorriso sinico fazendo eu erguer uma sobrancelha logo me afastando dele, saindo pra fora do aeroporto dando de cara com Marília descendo do carro.
- Não fala nada Marília, só abre a porra desse porta mala - Falo chegando perto dela.
- Nem um abraço primeiro? - Ela pergunta fazendo eu a encarar. - Ok, vou abrir.
Marília abre o porta mala, fazendo eu colocar minhas malas dentro. Ela fecha logo fomos pro carro, abrimos a porta do carro, entramos e demos partidas.
- Porque está com raiva? - Marília pergunta me olhando- Ok, já entendi.
- Porque me deixaram esperando por uma hora? - Pergunto suspirando.
- Ue, porque tu não pegou um uber? - Marília pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- caralho, será porque vocês não me deram o endereço que vocês moram? - Pergunto fazendo ela forçar um sorriso. - ou se esqueceu que vocês mudaram de casa?
- ah, verdade! - ela fala forçando um sorriso. - foi sem querer!
- Fico impressionada como Everton se esqueceu da própria irmã- falo revirando os olhos. - o que ele está fazendo que não foi me buscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...