Narradora
Abby estava ansiosa para a chegada dos jogadores e de suas amigas, eles chegariam ao meio dia e a mesma se encontrava terminando de arrumar a mesa.
- Vocês poderiam parar de rir e me ajudarem, caralho? - Abby fala recebendo a gargalhada da psicóloga como resposta.
- Eu amo o conceito da abby surtando enquanto arruma a casa - Marília fala rindo.
- e quando que ela não surta? - Melinda fala rindo enquanto se levantava da cadeira indo ajudar a abby.
- Nossa, Vocês são tão engraçadinhas- abby fala revirando os olhos.
- a propósito, quem vem tanto abby? - Marília pergunta enquanto colocava os talheres sobre a mesa.
- Essa decoração da mesa está linda, flores combina com tudo - Melinda fala sorrindo olhando pra mesa.
- Acho que brumar, jade e o sem Jesus, minha cunhada e meu irmão e acho que alisson e nath - Abby fala forçando um sorriso.
- Saudades da boquinha do philippe, quero dizer, saudades dele - Melinda fala rindo fazendo as meninas revirarem os olhos.
- Deixa de ser safada, Melinda- Marília fala rindo.
- Impossível, agora ela terá que aguentar o fogo dela por nove meses. - Abby fala fazendo a psicóloga colocar um dedo em sua boca pedindo pra ficar em silêncio enquanto Marília erguia a sua sombracelha.
- Ué, como assim Melinda? - Marília questiona.
- ih, ela não sabia ainda? - Abby pergunta forçando um sorriso. - Fudeu.
- Não, não sabia, agora terei que falar né caralho - Melinda fala revirando os olhos indo pra sala, se sentando no sofá.
As duas acompanha a psicóloga, se sentando ao lado dela. Melinda não tinha contato pra ninguém sobre a gravidez, a não ser, abby e Gabriel.
- Que porra você fez Melinda? - Marília pergunta fazendo a psicóloga forçar um sorriso.
- então, eu transei e engravidei- Melinda fala sorrindo fazendo a mesma arregalar os outros.
- caramba Melinda, como isso aconteceu? - Marília fala suspirando fazendo abby erguer uma sobrancelha.
- Ué, tu não sabe? - Abby fala forçando um sorriso.
- aconteceu do mesmo jeito que você e o Everton- Melinda fala dando de ombros.
- Nossa única diferença era que eu queria e eu tenho certeza que você não queria - Marília fala forçando um sorriso.
- Uau, descobriu o Brasil com isso - Melinda fala fazendo a mesma pegar uma almofada jogando nela.
- Ei, sem bagunça na minha casa - Abby fala indignada.
- Vai se ferrar, Melinda- Marília fala fazendo a psicóloga rir.
- já fui, por isso tô grávida- Melinda fala rindo.
- Melinda, porque tu está fazendo piada de tudo? - Abby pergunta fazendo a psicóloga respirar fundo.
- Porque pra mim a fixa não caiu ainda, acho que fazer piada é uma forma de esconder a dor, o medo - Melinda fala forçando um sorriso.
- Do que você tem medo? - Abby questiona olhando pra Melinda.
- Medo do Rodrigo não aceitar a criança, medo de não ser uma boa mãe, medo do que vai acontecer daqui pra frente. - Melinda fala sentindo seus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...