0.4

3.6K 206 539
                                    

Rodrigo Caio

- Você viu a irmã do Everton Ribeiro? - Gabriel pergunta assim que eu chego perto dele.

- Hum, não? - Falo meio óbvio.

Eu poderia dizer que vi ela no aeroporto? Poderia. Mais eu queria falar? Nao, Não tinha pra que mesmo.

- Como não? - Giorgian questiona com uma sobrancelha erguida.

- Se vocês não se lembram, eu estava em São Paulo ontem resolvendo as papeladas do meu divórcio- falo dando de ombros. - Cheguei ontem!

- Então, está finalmente separado dela? - Gabriel pergunta me olhando sorrindo.

- Infelizmente eu estou separado da mulher que eu tanto amo. - Falo suspirando.

- fica assim nao, te levamos pra uma balada e tudo resolvido. - Bruno Henrique fala vindo até mim, me abraçando sobre meu ombro.

- Bruno Henrique nunca aprende mesmo! - Pedro fala rindo.

- Voltando no assunto da irmã do Everton, voce deixa de ser sonso porque eu vi que você comentou na foto que a abby postou! - Gabriel fala me olhando fazendo eu forçar um sorriso de lado.

- Ah, aquela que é irmã do Everton? Não sabia! - falo sorrindo fazendo ele revirar os olhos.

- Já pensou em largar a vida de jogador e ser ator? -  Gerson pergunta me olhando.

- Como que tu não sabia se ela estava na final do carioca? - Diego ribas pergunta me olhando.

Ok, dessa vez ele me pegou.

- hum, eu não vi tá legal? Eu estava comemorando com minha família! - Falo a primeira coisa que vinha na minha mente fazendo Gabriel soltar uma gargalhada narsal.

- Ué, mais nem tinha torcida e muito menos Nossa família estava! - Gabriel fala sorrindo fazendo eu revirar os olhos.

- Dando um de Ator, o Caio! - Giorgian fala fazendo eu rir.

- Ok, eu conheço a Melinda. Eu já vi fotos dela e vi ela ontem no aeroporto. - Falo fazendo ele arregalarem os olhos.

- e tu ainda se faz de sonso! - Gerson fala revirando os olhos.

- Porque não contou pra gente? - Giorgian questiona me olhando.

- Porque eu sabia que vocês iriam surtar! - falo dando de ombros. - e fora que não dei a mínima pra isso.

- como que tu não deu a mínima? Cara, você está cego? A minha melhor amiga é uma gata! - Gabriel fala me olhando.

- Eu acabei de assinar um divórcio, o que eu não tô é com cabeça de sair olhando na rua quem é linda ou não. - Falo revirando os olhos.

- Ah, mais vai bem me dizer que a Melinda não é linda? - Pedro pergunta me olhando sorrindo.

- É cara, voce achou ela linda? - Giorgian pergunta fazendo eu suspirar.

- Aproveita que o Everton não chegou ainda e nos fala o que você achou dela. - Gabriel pergunta me olhando fazendo eu suspirar.

- ela é linda né? - Gerson pergunta me olhando com um sorriso sinico. - Tipo, tem coragem de dá uns pega?

Gerson fala isso recebendo um tapa na cabeça de Gabriel, fazendo eu rir.

- que pegar o que? Melinda não é mulher de pegar ninguém. - Gabriel fala o olhando. - com ela é namorar, casar e ser feliz.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora