Narradora
- APLAUSOS QUE A RAINHA DESSA PORRA CHEGOU! - Angel fala entrando na casa se sua cunhada.
- Ué querida, eu já estava aqui a muito tempo, na verdade eu moro aqui - Abby fala sorrindo se levantando do sofá.
- Caramba, esse convencimento é gratuito? - Jade pergunta forçando um sorriso.
- Nem são convencidas - Melinda fala rindo.
- O ousado chegou - Neymar fala sorrindo entrando na casa.
- sim, ninguém liga Neymar- Abby fala forçando um sorriso.
- Eu ligo sim, deixem meu pretinho em paz - Bruna fala abraçando o jogador de lado.
- Pow, eu pensei que teria chances de roubar a bruna do Neymar.- Marília fala rindo.
- Eu largo o Neymar se você me aceitar em casamento- Bruna fala piscando um olho.
- Perdeu Neymar e Everton- Pedro fala rindo.
- pow, perto da Bruna eu nem tenho chances - Everton fala rindo.
- O que eu sou perto da Marília Nery? Não sou nada - Neymar fala sorrindo fazendo a loira rir.
- Pedrinho, quanto tempo - Bruna fala indo até o atacante abraçando ele.
- Bruninha maravilhosa - Pedro fala sorrindo.
- JADE RAINHA DA PORRA TODA, PARABÉNS SONSA - Gerson grita correndo até a mulher abraçando ela.
- Uai, nem é meu aniversário - Jade fala rindo fazendo Gabriel olhar pra Melinda com os olhos arregalados.
- Eu sei que tu é sonsa, mais nós já sabemos da surpresa- Gerson fala sorrindo.
- verdade, parabéns Jadezinha- Rodrigo Caio fala sorrindo.
- Que surpresa gente? - Jade questiona erguendo uma sobrancelha.
- parabéns porque? Tô entendendo nada - Angel fala erguendo uma sombrancelha.
- Gente, era surpresa pra todo mundo? - Gerson questiona erguendo uma sombrancelha.
- Acho que sim, nem a jade sabia da surpresa dela - natalia fala rindo.
- Eu tô entendendo nada - Alisson fala suspirando.
- Meu Deus do céu, Alguém poderia me explicar, o que está acontecendo? - Neymar questiona erguendo uma sobrancelha.
- Ué, tu não está grávida? - Gerson pergunta fazendo Gabriel Jesus arregalar os olhos.
- Amor, tu está grávida? - Gabriel Jesus pergunta olhando pra mesmo.
- Oh meu Deus do céu- Melinda fala tacando a mão na sua cara.
- Então, tu está grávida, Jade? - philippe Coutinho questiona.
- Não, Eu não estou grávida- Jade fala suspirando. - da onde vocês tiraram essa história?
- Faz alguma coisa, Gabriel- Melinda sussura pro camisa nove.
- Salva nós aí, abby - Gabriel sussura pra ruiva fazendo ela revirar os olhos.
- Gente, quem tá grávida sou eu, se esquecerem?- Abby fala forçando um sorriso.
- sim, só que fala... - Gerson fala fazendo Giorgian dar um pisão no pé do moreno - aí caralho.
- a minha esposa está falando, deixa de ser inconveniente- Giorgian fala fazendo todos revirarem os olhos.
- Late mais Giorgian- Neymar fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...