2.2

2.3K 140 319
                                    

narradora

Única reação da Melinda foi sair correndo para dentro da balada novamente. Quando ela ver Gabriel, ela sai puxando ele para uns corredores.

- Melinda sai, eu não quero ficar com você- Gabriel fala fazendo a garota revirar os olhos.

- Desencana Gabriel, eu não vou ficar com você porém se tu quiser, eu estou disponível - Melinda fala sorrindo fazendo Gabriel rir - Não, espera.

- Eu sei que sou tentador - Gabriel sorrir malicioso fazendo a garota revirar os olhos.

- Somos dois bêbados negando um ao outro - Melinda fala caindo na gargalhada.

- Sim, o que você quer? - Gabriel pergunta olhando pra garota.

- Rodrigo me beijou - Melinda fala com um sorriso enorme.

- Você está parecendo aquelas adolescente quando perdem o bv - Abby fala aparecendo perto dos dois. - e vimos a publicação do Hugo gloss.

- Caraca, que povo fofoqueiro, até parece um Gabriel na vida - Melinda fala rindo fazendo o jogador revirar os olhos.

- Respeito, cadê? - Gabriel pergunta fazendo a garota forçar um sorriso.

- Na casa do caralho, talvez- Abby fala dando de ombros.

- Sim gente, porque estamos aqui no corredor mesmo? - Gabriel questiona- somos um trisal?

- Trisal não sei, mais se tu quiser me pegar eu tô disponível- Melinda fala sorrindo malicioso fazendo abby rir.

- Podemos agilizar se tu quiser- Gabriel sorrir olhando pra garota.

- Vão ficar nessa na minha frente? - Abby questiona erguendo uma sobrancelha.

- Na verdade não, Melinda queria falar alguma coisa, o que quer mesmo? - Gabriel questiona virando seu copo na boca.

- Nada, eu só quero que você não me deixe sozinha, não quero encontrar com rodrigo - Melinda fala sorrindo sascatica fazendo o jogador revirar os olhos.

- Quem teve a ideia de chamar ele? - Gabriel questiona com uma sobrancelha erguida.

- Né gente? Quem teve essa ideia maluca - Abby fala forçando um sorriso fazendo eles dois revirarem os olhos.

- Sonsa demais - Gabriel fala fazendo a fotógrafa rir.

- Sonsa não, atriz - Abby fala rindo.

- Aí quer saber, vamos pra pista de dança- Melinda fala saindo andando fazendo os dois seguirem a mesma.

Melinda achava que a noite estava perfeita e que nada poderia tirar o sorriso de seu rosto, mais ela se enganou no momento que uma mulher esbarrou nela, derrubando toda sua bebida em seu vestido.

Nesse momento a única reação da Melinda foi fechar seus olhos e contar de uma a dez. Porque ela sabia que o pior iria acontecer quando ela abrisse seus olhos.

- Flor, virou perseguição foi? - Melinda fala abrindo seus olhos dando de cara com tayane.

- Eu juro que foi sem querer- tayane fala fazendo Melinda forçar um sorriso.

- Sem querer vai ser quando eu der um tapa na sua cara - Melinda fala forçando um sorriso.

- Não se esquente, queridinha. - tayane provoca fazendo Melinda revirar os olhos.

- Eu não tenho tempo pra suas besteiras - Melinda fala olhando pra mulher.

- Vem, vamos pra outro lugar- Abby fala chamando a amiga fazendo elas e Gabriel se afastarem.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora