Melinda Ribeiro
Dias depois.- Boa sorte na sua nova jornada, não vai ser fácil ajudar quem te espera. - Gabriel fala passando seu braço pelo meu ombro fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- obrigada, Eu acho! - falo olhando pra ele sobre o ombro. - Devo me preocupar com isso?
- Então querida, como eu posso falar. - abby fala me olhando. - Sim, você deve se preocupar.
- Rodrigo está precisando tanto assim de uma consulta? - Pergunto suspirando.
- Ele está precisando de uns beijinhos, quer da não? - Giorgian pergunta fazendo eu rir.
- Ah, me erra! - falo rindo.
- Ué, Vamos ser sinceros. Rodrigo solteiro, você solteira. Então não topa? - Pedro pergunta me olhando com um sorriso pequeno.
- Não, não topa porcaria nenhuma. - Falo revirando os olhos
- É Melinda, continue Com esses pensamentos. - Everton fala sorrindo fazendo os meninos revirarem os olhos.
- É, Eu falava isso pro giorgian também e hoje estamos casados. - abby fala rindo.
- Você é um caso perdido, abby. - Falo fazendo ela revirar os olhos.
- Melinda, vai tomar no meio do seu cu! - Abby fala fazendo eu cair na gargalhada.
- Já chego com abby mandando a marrenta ir tomar no cu. Amei! - Rodrigo fala chegando perto de nós fazendo eu revirar os olhos.
- Chegou quem não deveria! - Gabriel fala forçando um sorriso.
- Aí Rodrigo, se fuder você já foi? - Pergunto olhando pra ele fazendo os meninos arregalarem os olhos.
- Hoje não, mais ele foi no dia da balada. - Gabriel fala revirando os olhos fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- Meu Deus do céu, que vergonha alheia. - Falo balançando a cabeça em negatividade.
- Vergonha alheia quem deveria ter era o Rodrigo. - Everton fala revirando os olhos.
- Como assim gente? - Falo fazendo os meninos se entre olharem. - eu estou por fora da fofoca.
- Amiga, vem cá. - Abby fala puxando meu braço pra longe.
- Vem, me conta esse babado. - Falo olhando pra ela sorrindo.
- Rodrigo fez uma Merda enorme ontem, os meninos querem socar a cara dele. - abby fala me olhando.
- Credo gente, foi tão sério assim? - Pergunto olhando pra mesma.
- bom, o Rodrigo ele. - Abby fala sendo interrompida pelo Gabriel.
- Cala a porra da sua boca e vem aqui comigo. - Gabriel fala puxando o braço da ruiva fazendo eu revirar os olhos.
- Ah Gabriel, deixa ela me contar a fofoca sobre o Rodrigo. - Falo revirando os olhos enquanto ia até eles.
- Você vai fofocar sobre mim, na minha cara? - Rodrigo pergunta me olhando.
- Melhor na sua cara do que nas Costa. - Falo dando de ombros.
- Marrenta, mandona, alcoólatras e fofoqueira. - Rodrigo fala rindo fazendo eu revirar os olhos. - O que mais?
- Se Eu der um tapa na cara dele, vocês passam pano? - pergunto forçando um sorriso enquanto olhava pros meninos.
- Vai em frente, já queremos fazer isso mesmo. - Pedro fala dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...