2.1

2.3K 151 258
                                    

Melinda Ribeiro

A festa estava boa, boa demais pra ser verdade. Eu estaria amando mais ainda se abby não estivesse se pegando na minha frente e se Gabriel não tivesse me deixado aqui na área vip.

" - que você está mais animada, eu vou descer pra pista. - Gabriel fala tirando o olhar do vidro que mostrava toda a pista

- vai Gabriel, pode ir pegar a menina que tu tanto encara - Falo suspirando fazendo ele sorrir malicioso enquanto dava um beijo na minha testa."

- Então Melinda, ninguém na balada te agradou? - Gerson pergunta me entregando um copo de tequila.

- o cara do barman é bem bonitinho. - Falo virando meu copo com tudo.

- Barmans sempre são bonitos porém eu não disse isso porque eu amo meu marido. - Abby fala sorrindo enquanto giorgian revirava os olhos.

- Abby da em cima dos outros na cara lisa - Bruno Henrique fala fazendo a garota revirar os olhos.

- Também não é assim, eu apenas revelei os fatos- Abby fala dando de ombros.

- Gente, Eu queria alguém pra dar uns beijinhos- Falo fazendo bico enquanto virava mais um copo.

- Fico impressionada, porque nunca pegou o Gabriel? - Gisellen pergunta fazendo eu me engasgar com a bebida.

- Morreu a garota- Diego ribas fala rindo.

- Não me diga que tu já pegou o Gabriel? - Bruna Letícia pergunta fazendo eu forçar um sorriso.

- Aí Bruninha, só quem viveu sabe - Falo sorrindo malicioso.

" - Qual é Gabriel, um beijo e eu não perturbo mais - peço fazendo Gabriel revirar os olhos enquanto puxava a minha nuca colando nossos lábios"

- São dois Sonsos, nunca que iria imaginar isso - Pedro fala fazendo eu rir.

- Sonsos não, atores - Falo sorrindo virando mais um copo de tequila.

- Calma ai na bebida em- Diego fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.

- Eu não preciso de uma babá, eu preciso é esquecer meus problemas- falo dando de ombros. - Gente, vamos dançar?

Duas horas depois eu já estava secando a quarta garrafa de tequila, fazendo todos me olharem.

- Fígado chora com isso - Yasmin namorada do Pedro fala me olhando.

- Gente, deixa eu contar uma história engraçada- falo rindo enquanto me sentava ao lado do Pedro. - Ei Pedro, QUEIXADA NELES!

- Melinda, para - Giorgian fala segurando o riso.

- enfim deixa eu contar, uma vez eu fui pra uma festa e voltei pra casa de ônibus porque meus amigos resolveram irem se pegar, quando eu desci do ônibus eu bati de cara com uma placa e cai no chão. Eu comecei a discutir com ela dizendo que ela ficou no meu meio porque quis - Falo rindo enquanto virava mais um copo.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora