Melinda Ribeiro
Duas semanas depois- Ok, vocês vão mesmo pra festa de inauguração da minha casa? - Pergunto olhando pros meninos fazendo eles bufarem de raiva.
- Se você perguntar de novo, eu jogo essa bola na sua cabeça- Gabriel fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.
- Aí eu faço você comer esse gramado, tenta a sorte Gabriel- Falo forçando um sorriso fazendo ele revirar os olhos.
- Caraca, vocês como casal seria demais - Giorgian fala rindo.
- A Surtada e o debochado - Abby fala rindo.
- Querida, a Surtada da história é você- falo forçando um sorriso fazendo ela revirar os olhos.
- Surtada é a minha mão na sua cara- Abby fala mostrando a mão pra mim.
- Sim querida, não da em nada - falo forçando um sorriso.
- E Se der é pouco coisa - Gerson continua fazendo eu rir.
- Vocês são tão estranhos- Diego ribas fala rindo.
- ok, Voltando na conversa aqui, vocês são mesmo pra minha festa ? - pregunto sorrindo fazendo Gabriel jogar a bola em mim, porém eu me abaixei.
- Oh, Não está me vendo? - Escuto Rodrigo Caio fazendo eu revirar os olhos.
- Poxa Gabriel, poderia ter mirado no meio do cocão dele- falo balançando a cabeça em negatividade fazendo ele erguer uma sobrancelha.
- Melinda, querida? - Rodrigo Caio fala fazendo eu forçar um sorriso.
- Eu não sou sua querida, eu sou do Gabriel, né amor? - Falo me virando pro Gabriel piscando um olho.
Vou até ele, o abraçando de lado, fazendo Rodrigo nos olhar com um sorriso sinico.
- Vocês.. bom, estão namorando? - Rodrigo pergunta coçando sua nuca.
- Claro que sim, né amor - Falo forçando um sorriso dando um beijo na bochecha do Gabriel.
- Ah claro, com toda certeza- Gabriel fala forçando um sorriso.
- Sério que você não sabia? Uau! - Abby fala fingindo surpresa.
- Todos aqui já sabem da novidade, pensei que tu também saberia - Pedro fala forçando um sorriso.
- É, Eu mereço isso - Everton fala bufando. - Tive sonhos da Melinda namorando o xerife quando fui ver, o pesadelo veio com relacionamento dela com Gabriel.
- aceita que eu virei seu cunhadinho. - Gabriel fala fazendo eu segurar o riso.
- E todo mundo pensando que Gabriel iria namorar o giorgian- Abby fala fazendo todo mundo rir.
- Nossa, que engraçadinha você- Giorgian fala revirando os olhos.
- Ah, então. Felicidades pro casal, que vocês sejam felizes. - Rodrigo fala forçando um sorriso enquanto se afastava de nós.
Quando Rodrigo já não estava a nossa vista, eu caio na gargalhada, fazendo os meninos rirem também.
- Vocês viram a cara do coitado? - Bruno Henrique fala rindo.
- Aí gente, fiquei com pena - Pedro fala suspirando.
- Você não presta, Melinda - Gabriel fala fazendo eu rir.
- Vocês estão vendo como meu namorado me trata? Eu quero terminar com você- falo bufando enquanto me afastava dele.
- Desculpe, nosso relacionamento só acaba quando eu falar que acabou - Gabriel fala fazendo eu revirar os olhos logo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...