2.8

2.1K 139 276
                                    

Melinda Ribeiro
Dois dias depois

- Você não acha que essa casa é grande demais só pra você? - abby Pergunta se sentando no sofá da minha casa.

- Eu nunca vou está sozinha, vocês sempre vão está aqui. -  falo fazendo ela rir.

- Não mentiu, você só mudou de casa - Marília fala sorrindo.

- Mudando esse assunto da casa, um passarinho me contou que uma pessoa acolá teve uma pequena discussão com um certo zagueiro. - Abby fala me olhando fazendo eu forçar um sorriso.

- Abby, Te aconselho a ir em um psiquiatra, porque quem já se viu falar com passarinho - falo forçando um sorriso fazendo a ruiva revirar os olhos.

- Deixa de ser sonsa, Melinda - Marília fala fazendo eu rir.

- sonsa não, atriz- Abby fala fazendo eu soltar uma gargalhada.

- sim, Eu tenho doutorado em sonseridade - Falo sorrindo fazendo elas revirarem os olhos.

- Todo mundo sabe disso, agora não precisa usar esse papel sempre - abby fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.

- Vai Melinda, deixa de ser chata e conta pra nós o que aconteceu - Marília fala fazendo eu bufar.

- Eu chamei vocês pra me ajudar na decoração da casa e não pra fofocarem - Falo fazendo elas revirarem os olhos.

- Fazemos as duas coisas muito bem. - abby fala forçando um sorriso.

- Tá ok, eu vou contar porque eu sei que vocês não vão me deixar em paz - Falo revirando os olhos.

- ainda bem que tu sabe, querida - abby fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Rodrigo foi na minha sala pra se explicar sobre o beijo, ele falou que não queria me magoar e tal, ele falou também que naquele momento falar que o beijo foi um erro, era o melhor a ser feito. Eu me explodi e falei algumas coisas pra ele e expulsei ele dá minha sala - Falo dando de ombros fazendo elas me olhando.

- Por um lado eu entendo o rodrigo, você foi a primeira que ele beijou depois do divórcio e querendo ou não, ele ainda ama a tayane - Marília fala me olhando.

- Eu sei, eu sei muito bem que ele ainda ama ela, só que eu fico confusa com as coisas dele. Um dia ele está todo solto pro meu lado e no outro está todo fechado. - Falo suspirando.

- Mel, isso tudo é novo pra ele, mesmo rodrigo sendo um idiota, ele ama a tayane, porque teve momentos incrível com ela, você e nem ninguém vai conseguir fazer ele apagar esse amor dele. Rodrigo não precisa de ninguém cobrando ele, o que ele precisa é de um bom ombro amigo, e ele se sentiu e se sente feliz ao seu lado. - abby fala forçando um sorriso. - independente de tudo, ele só não quer perder a sua amizade.

- Ok, quando a abby ficou tão sensata assim? - Pergunto olhando pra Marília fazendo a ruiva revirar os olhos.

- Ah, vai a Merda- ela fala rindo. Escuto a campainha tocar fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Nem passei meu endereço pra ninguém e já vinheram me encher - Falo fazendo elas rirem.

Me levanto do sofá indo até a porta, abro dando de cara com um homem com um buquê de flores.

- Senhorita Ribeiro? - ele pergunta me olhando.

- sim, a própria! - Falo forçando um sorriso.

- Isso é pra senhorita - ele fala me entregando o buquê. - tenha um boa tarde.

- obrigada e igualmente! - Falo sorrindo enquanto fechava a porta- olha meninas, ganhei um buquê.

- Hum, de quem foi? - Marília pergunta fazendo eu ir até ela entregando o mesmo e pegando o bilhete.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora