Melinda Ribeiro
Abro os olhos dando de cara com Rodrigo na minha cama, fazendo eu dar um grito por conta do susto, causando uma queda no mesmo.
- Caralho Melinda! - Rodrigo fala se levantando do chão.
- Você... Eu..meu deus do céu- Falo passando as mãos pelo meus cabelos. - Nós dois?? É, bom?
- sim Melinda, nós dois transamos.- Rodrigo fala revirando os olhos voltando a se deitar. - Agora eu posso voltar a dormir? São seis hora da manhã.
- Que? Você não vai dormir, vai embora da minha casa - falo empurrando ele dá minha cama - Vamos Rodrigo, se levanta.
- Melinda deixa de ser chata e vem se deitar comigo- Rodrigo chama estendendo sua mão na minha frente fazendo eu revirar os olhos. - Vem dormir de conchinha comigo.
- Deixa de ser emocionado e se levanta daí- Falo respirando fundo fazendo ele bufar.
- ontem você estava um amor, hoje está toda chata - Rodrigo fala fazendo eu sorrir.
- Obrigada pelo o elogio, moço- Falo forçando um sorriso. - agora se levanta da porra da minha cama e vai embora.
- Porque está me tratando assim? - ele pergunta me olhando enquanto se levantava.
Seja vingativa, ele merece isso.
- Porque.. bom, isso não deveria ter acontecido - falo suspirando enquanro passava minhas mãos pelo meus cabelos fazendo ele erguer uma sobrancelha.
- Espera, como é que é? - ele pergunta me encarando.
- isso que você entendeu, isso não deveria ter acontecido- falo suspirando. - Rodrigo, isso foi um erro.
Não foi um erro, só que queria fazer ele se sentir do mesmo jeito que ele sentiu.
- Você está de brincadeira com a minha cara, não está? - ele pergunta fazendo eu da de ombros.
- Você está vendo algum sorriso em meu rosto? - pergunto o olhando logo amarrando meu roupão em minha cintura.
- Você não pode está falando sério, ontem foi tão incrível- Rodrigo fala fazendo eu sorrir.
- Aí tem razão... não espera - Falo fazendo ele rir - Você está me deixando doida Rodrigo.
Rodrigo caminha até mim parando atrás de mim, ele coloca sua mão na minha cintura fazendo eu fechar os olhos.
- Olha nos meus olhos e me diga que tudo o que vivemos ontem foi um erro - Rodrigo fala fazendo eu suspirar - Você sente a mesma coisa que eu.
- Rodrigo, para por favor - Falo suspirando enquanto sentia a respiração dele no meu cangote.
- tem medo de não resistir a mim? - Ele pergunta me virando pra ele fazendo eu abrir os olhos. - me diga se foi um erro mesmo.
- Droga rodrigo, você nem me deixou ser vingativa com você- falo fazendo ele rir.
- pra quê ser tão vingativa, bebê? - ele pergunta fazendo eu revirar os olhos.
- Tu está dando golpe e eu estou caindo e vou quebrar a cara, que bosta- falo bufando fazendo ele rir. - deixa de rir, Rodrigo.
Ele me olha sorrindo logo colocando sua mão no meu rosto, logo colando nossos lábios.
- Abby querida, o que está fazendo aqui - pergunto asism que vejo ela na porta.
- vim ver como tu está depois de ontem- ela fala sorrindo enquanto entrava dentro de casa. - Rodrigo ainda está aqui?
- como assim? Ele nem estava aqui - pergunto fechando a porta fazendo ela rir.
- Eu era a única sóbria e vi vocês subindo pro quarto - Abby fala rindo fazendo eu bufar.
- que bosta, porque você não ficou bêbada também? - Pergunto me sentando no sofá.
- Eu passei mal, aí fiquei vendo tudo - Abby fala dando de ombros.
- Calma, tu não está grávida? - Pergunto fazendo ela pegar uma almofada jogando em mim.
- Não estou sua idiota - Abby fala fazendo eu rir.
- Vai saber, do jeito que você e o cadelinha são safados - falo fazendo ela revirar os olhos.
- Ah, já ia me esquecendo. Gabriel fez xixi naquele vaso da planta, tem que trocar- Abby fala fazendo eu fazer uma cara de nojo
- Por isso estava sentindo essa catinga e não sabia o que era - falo fazendo ela rir.
- sim, agora me conta o que aconteceu entre vocês? Se acertaram? - Ela pergunta me olhando sorrindo.
- Eu falei que o que tivemos foi um erro - falo fazendo ela arregalar os olhos.
- Melinda, Você tem Merda na cabeça? - Abby pergunta fazendo eu rir.
- calma more, no meio da conversa eu me perdi na personagem e acabei não resistindo- falo bufando. - Eu sou muito cadelinha daquele homem, que bosta.
- Eu te entendo Melinda, entendo mesmo- abby fala rindo. - e deu mais o que?
- Ele passou o dia aqui e me chamou pra sair pra nos acertamos- falo sorrindo.
- Olha ela, toda boba - Abby fala fazendo eu revirar os olhos.
- vai se ferrar abby, eu tô caindo no golpe - Falo fazendo ela cair na gargalhada.
- Não é você que é golpista? Então vai em fundo - Abby fala rindo.
- Vou tentar da o golpe e é isto - falo rindo fazendo ela revirar os olhos.
- Melinda, tu já caiu no golpe e nem tem escada pra subir - Abby fala fazendo eu bufar.
- Que bosta, não queria isso- falo suspirando enquanto deitava minha cabeça em sua coxa. - e agora como vai ser?
- agora vocês hajam naturalmente, ninguém morreu e nem nada, bonequinha - Abby fala fazendo Eu suspirar.
- Eu tô com medo, abby - falo suspirando fazendo ela alisar meus cabelos.
- Medo de quê, minha menina? - Abby pergunta.
- Medo de quebrar a cara, eu tô com medo de machucar meu coração, medo que ele saia machucada. Eu tô sentindo que eu vou sair quebrada dessa relação. - Falo suspirando fazendo ela despejar um beijo nos meus cabelos.
- só saberemos se tentar! Rodrigo quer uma chance pra tentar mudar, uma chance pra reparar os erros. - Abby fala suspirando. - E bom, se ele não mudar, eu quebro a cara dele.
- Obrigada por está aqui do meu lado - falo levatando a minha cabeça a olhando.
- Eu sempre estarei aqui minha bonequinha - Abby diz sorrindo.
- Eu te amo Surtada- falo sorrindo puxando pra um abraço.
- Eu te amo sua sonsa - ela fala fazendo eu rir.
Melinda se perdeu na personagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...