3.6

1.6K 112 178
                                    

Narradora
Duas semanas depois

Melinda estava sentada na sua cama abraçada de seus joelhos enquanto seu olhar encarava a vista fora da janela. A psicóloga estava com seus pensamentos a mil, ela não tinha ideia de como contar tudo para Rodrigo.

Como falar pra ele que estava grávida? Como falar que daqui a três meses seu contrato com Flamengo iria acabar? Como seria a vida deles depois disso? E rodrigo, como iria encarar tudo isso?

Gabriel abre a porta do quarto da psicóloga, o jogador suspira caminhando até ela, se sentando na sua frente.

- Oi Mel - Gabriel fala recebendo o silêncio como resposta- Melinda, estou falando com você.

Melinda olha pro jogador fazendo Gabriel forçar um sorriso, os olhos da psicóloga estava todos inchados, indicando uma noite de muito choro.

- Eu estou aqui com você, não estou? - Gabriel fala forçando um sorriso. - Eu sempre estarei do seu lado, em todos os momentos.

A única reação da Melinda foi abraçar Gabriel, fazendo o jogador alisar os cabelos da psicóloga.

- Vai ficar tudo bem, Meu amor! - Gabriel fala suspirando.

- O que eu vou fazer agora Gabriel? - Melinda fala pela primeira vez enquanto se separava do abraço.

- Agora você vai criar essa criança e pronto.- Gabriel fala suspirando.

- Eu não estou pronta pra ser mãe- Melinda fala entre as lágrimas.

- E está pensando em quê? Em abortar? - Gabriel pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Não, claro que não! A criança não tem culpa de um erro meu - Melinda fala suspirando. - Eu só não queria ser mãe agora.

- Deveria ter pensado nisso antes de transar sem camisinha em? - Gabriel fala suspirando.

- Vai passar na minha cara mesmo? - Melinda pergunta fazendo o Gabriel dar de ombros.

- Eu sou seu amigo e já fui muito mais que isso, tenho certeza que eu sou uma das únicas pessoas que têm o direito de falar isso na sua cara. - Gabriel fala olhando pra psicóloga. - Tudo que eu falo é pro seu bem, não quero ver você quebrando a cara.

- Porque tudo é tão complicado pra mim? Meu Deus! - Melinda fala se deitando na cama.

- Melinda, engole a porra do choro, você já é adulta e tem que aprender a resolver seus problemas. Você agora é uma mulher grávida e terá que se acostumar com isso. - Gabriel fala levatando a mesma.

- Como eu vou contar pro Rodrigo? - Melinda qusstiona.

- Rodrigo, Você gozou dentro de mim e agora eu tô grávida - Gabriel fala rindo fazendo a mesma revirar os olhos.

- Você estava indo tão bem, aí acabou falando bosta como sempre- Melinda fala revirando os olhos.

- Eu tenho que te animar de alguém forma - Gabriel fala forçando um sorriso.

- Você acha que ele vai aceitar a criança? - Melinda pergunta fazendo o camisa nove forçar um sorriso.

- Se ele não aceitar, é o maior idiota desse mundo. - Gabriel fala forçando um sorriso. - Não pensa muito nisso. Pense que você não precisa de homem pra nada, você é uma das melhores psicólogas do mundo, acha mesmo que não vai saber cuidar de uma criança?

- Eu acho que estou precisando de um psicólogo pra mim - Melinda fala forçando um sorriso.

- E eu acho que você está precisando de um manicômio, porque tu está louca - Gabriel fala rindo fazendo a mesma revirar os olhos.

- Gabriel? - Melinda fala erguendo uma sobrancelha.

- Mentir, eu não menti meu amor - Gabriel fala forçando um sorriso.

- Eu só queria um melhor amigo que nao jogasse verdades na minha cara- Melinda fala fazendo bico - Sabe, queria alguém que comprasse lanches pra mim, que fizesse carinhos no meu cabelo.

- Aí Melinda, eu não vou fazer isso - Gabriel fala revirando os olhos.

Melinda olha pro jogador com seus olhos brilhantes e um bico em seus lábios, fazendo o camisa nove revirar os olhos logo bufando.

- Ok Melinda, eu vou fazer isso - Gabriel fala bufando.

- Eu já disse que te amo hoje? - Melinda fala sorrindo.

- Está com muito tempo que você não fala que me ama - Gabriel fala forçando um sorriso.

- Credo Gabriel, tá carente assim? - Melinda fala rindo fazendo ele revirar os olhos.

- Melinda, vai se ferrar- Gabriel fala fazendo a psicóloga cair na gargalhada.

- Eu já fui e na primeira transa, engravidei- Melinda fala forçando um sorriso.

- Que nojo Melinda- Gabriel fala fazendo ela rir.

- Vai Gabriel, compra logo as coisas por favor - Melinda fala suspirando enquanto se levantava da cama. - Eu vou tomar um banho.

Melinda estava apenas de camisola e foi inevitável Gabriel não olhar pro corpo da mulher. Gabriel sentiu algo queimar dentro de você, logo desviou o olhar.

O camisa nove deixou seus pensamentos falarem mais alto, ele não sabia o que estava acontecendo com ele, porém sabia que isso não acabaria bem.

- Você faz isso Gabriel? - Melinda fala fazendo o jogador fechar os olhos. - Gabriel, você está ouvindo ?

- Sim, eu ouvi tudo - Gabriel fala saindo do transe.

- então tu escolhe? - Melinda pergunta fazendo Gabriel erguer uma sobrancelha.

- Escolher o que? - Gabriel pergunta fazendo a psicóloga suspirar.

- Gabriel tu está em que mundo? - a psicóloga pergunta com sua sombracelha erguida. - o filme Gabriel, tu vai escolher o filme?

- É, ok! E..eu vou lá em baixo - Gabriel fala levantando da cama. - Fazer os pedidos.

- Vai lá em baixo pra quê? - Melinda questiona erguendo uma sobrancelha. - Você pode muito bem fazer os pedidos pelo celular.

- então, eu tô indo pegar meu celular, eu deixei lá em baixo- Gabriel fala coçando sua cabeça.

- Gabriel, seu celular está no seu bolso da frente- Melinda fala erguendo uma sobrancelha.

- É? Verdade- Gabriel fala forçando um sorriso enquanto colocava sua mão no bolso. - Eu vou lá em baixo pegar um copo de água.

- Bel, tem uma jarra de agua em cima da mesinha - Melinda fala suspirando.

- porra Melinda, eu só vou lá em baixo tirar a água do joelho - Gabriel fala caminhando até a porta do quarto da mesma.

- mas meu quarto tem banheiro- Melinda fala suspirando fazendo Gabriel bufar.

- MELINDA, VAI SE FERRAR - Gabriel grita saindo do quarto fazendo a psicóloga ficar sem entender.

- valha gente, o que deu nele? - Melinda fala pra si mesmo logo indo pro seu banheiro.

A única reação de Gabriel foi entrar no banheiro mais próximo que achou. Ele precisava relaxar e se controlar, olhando pra Melinda ele não iria conseguir controlar seu amiguinho.

 Ele precisava relaxar e se controlar, olhando pra Melinda ele não iria conseguir controlar seu amiguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse Gabriel 🌚

GANHAMOS PORRA

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora