1.3

2.5K 162 456
                                    

Melinda Ribeiro

- Melinda, que tal irmos no shopping? - Escuto a voz da abby entrando no meu quarto.

- Hum, vou nada! - Falo suspirando enquanto me sentava na cama.

- Melinda parece uma sedentária. - Marília fala revirando os olhos.

- Você quer ir pra onde com esse barrigão, Marília? - Questiono com uma sobrancelha erguida.

- Aproveitar a vida, eu tô grávida e não alejada. - Marília fala dando de ombros enquanto se sentava na minha frente.

- Eu estou sem um pingo de vontade de sair. - Falo suspirando.

- Sim querida, tô nem aí! - Abby fala fazendo eu revirar os olhos.

- Se fuder, você já foi? - pergunto olhando pra ela com um sorriso pequeno.

- Sim, fui ontem. - Abby fala sorrindo.

- Vocês são nojentas. - Marília fala fazendo eu rir.

- como se a princesa não fosse né? - Falo fazendo ela dá de ombros.

- Fale direito com a patroa! - Abby fala dando um tapa na minha cabeça.

- Aí garota - Falo a olhando enquanto me levantava dá cama. - Sua louca.

- Então, vamos pro shopping? - Marília chama fazendo eu fazer uma careta. - Ah, vamos!

- Podemos fazer uma noite das meninas, o que acha? - Abby sugere sorrindo.

- É pode ser - Falo dando de ombros. - Aonde vai ser?

- podemos expulsar o Everton daqui e fazermos aqui mesmo. - Marília fala fazendo nós rimos.

- Everton que lute nas nossas mãos. - Falo rindo.

- porém para isso da certo, temos que sair para comprar algumas coisas. - Abby fala me olhando sorrindo fazendo eu revirar os olhos.

- Ok, já entendi que vocês querem me tirar de casa, então vamos. - Falo bufando enquanto as duas faziam gestos com as mãos. - ridículas.

- Vamos te esperar lá em baixo- Marília fala se levatando fazendo abby fazer o mesmo e assim elas saem do quarto.

Eu me jogo na cama novamente, pegando meu edredom e me enrolando.

- Eu vou é porra que vou. - Falo fechando meus olhos.

Me levanto da cama em um pulo quando sinto água sendo arremessada sobre mim.

- Vocês são idiotas ou o quê? - Falo olhando pra duas que cairam na gargalhada.

- Eu imaginei que você iria voltar a dormir então resolvi trazer um balde d'água pra prevenir - Abby fala controlando o riso.

- tu é uma babaca - Falo bufando.

- Pelo menos não precisa tomar mais banho. - Marília fala rindo.

- Marília vai ferrar! - Bufo a encarando- e você também abby, vai se ferrar.

- Mas cê tá brava? - Abby pergunta caindo na gargalhada fazendo eu pegar uma almofada jogando nela.

- Idiota! - Falo indo até o banheiro.

- Te amamos também! - Marília fala rindo.

- Te amamos também! - Marília fala rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora