Abby Coutinho
- Ela ainda está no quarto? - pergunto olhando pra Marília que andava ao meu lado do corredor.
- Ela não quis descer pra comer - Marília dala forçando um sorriso fazendo eu respirar fundo.
Dois dias depois da discussão de Gabriel e Rodrigo tinha se passado. Melinda pediu três dias de folga, ela disse que não estava bem para consultar ninguém.
- Ela comeu algo durante esses dois dias? - Pergunto olhando pra ela.
- Comeu um pouquinho - Marília fala suspirando.
Ando até a porta do quarto da garota, abrindo com tudo, dando de cara com ela sentada na varanda abraçada com seus joelhos, fazendo eu engolir em cheio.
- Oi meu amor, como você está? - Pergunto chegando perto dela enquanto me sentava ao seu lado.
Melinda permanece com seu olhar na paisagem, fazendo eu olhar pra Marília.
- Mel, você quer alguma coisa? - Marília pergunta se sentando ao lado de Melinda.
- Quer um suco? Uma Água? Fale alguma coisa por favor, só não me deixa aflita - Pergunto fazendo Melinda me olhar.
- Eu.. Eu não quero nada - Melinda fala suspirando voltando com seu olhar pra vista.
- Aí melzinha, odiamos te ver desse jeito, queremos te ajudar em algo- Marília fala suspirando.
- Você quer que eu quebre a cara do rodrigo? Eu faço isso - Falo forçando um sorriso fazendo Melinda me olhar.
- Eu acho que preciso de um psicólogo pra mim mesma - Melinda fala forçando um sorriso.
- Ué, Eu pensei que você mesmo se consultava- Falo rindo fazendo Melinda revirar os olhos. - Eu tô brincando.
- Você não quer conversar? Faz bem! - Marília fala forçando um sorriso.
- Eu não sei o que estou sentindo- Melinda fala suspirando. - Odeio não saber explicar meus sentimentos.
- o quê você está sentindo é amor, você está gostando do rodrigo. - Falo fazendo ela me olhar.
- Eu odeio isso, não queria está sentindo nada disso porque eu sei que ele não vai sentir o mesmo por mim. - Melinda fala limpando a lágrima que tinha caído- Rodrigo nunca vai me amar, isso já está claro.
- Quem que não se apaixonaria por você? Cara, tu é um mulherão da porra - Marília fala fazendo a garota forçar um sorriso.
- Eu sei, sempre soube que Rodrigo não vai amar ninguém além da tayane e o pior que eu deixei esses sentimentos fluirem dentro de mim. Eu deveria ter matado eles antes que tudo acontecesse- Melinda fala passando suas mãos pelo seus cabelos.
- Mel, Você não pode obrigar ninguém a te amar, mais você pode se amar acima de tudo. O seu amor próprio tem que ser maior que tudo. - Falo olhando pra ela. - Você não é culpada por ter criados sentimentos por ele, você não tem culpa disso.
- Eu só acho que deveria ter me afastado dele, não deveria ter misturado o profissional com a vida pessoal. - Melinda fala bufando enquanto se levantava- caraca, eu me apaixonei por um paciente.
- Um paciente muito gostoso porém burro - Falo forçando um sorriso.
- Abby? É pra ajudar - Marília fala me encarando. - Mel, Você não tem culpa por amar o Rodrigo, o amor surge quando menos esperamos.
- Caraca, eu estou me sentindo uma adolescente sofrendo por amor - Melinda fala fazendo eu rir.
- Talvez seja porque nunca perdemos nosso eu mais nova- Falo forçando um sorriso. - Eu sei que dentro dessa mulher trabalhadora ainda existe aquela menina sorridente e brincalhona que saia por aí xavecando com todos os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...