0.6

3K 182 424
                                    

Melinda Ribeiro

- Eu tenho certeza que ainda vou me arrepender de ter aceitado esse emprego! - falo suspirando enquanto olhava pros meninos treinando no campo.

- Vai nada, você vai amar. - Abby diz sorrindo. - Não tem nada melhor do que passar o dia no ct.

- Você está acostumada querida! - falo a olhando.

- Estou com dois anos aguentando eles - Abby fala suspirando logo sorrindo - A verdade é que não consigo imaginar como seria minha vida sem eles.

- nossa abby, você falando assim até parece uma menina meiga - Falo rindo fazendo ela revirar os olhos.

- Vai se ferrar, Melinda! - Abby fala revirando os olhos fazendo eu cair na gargalhada. - Vai ficar sozinha pra aprender.

Abby fala logo se afasta de mim, indo para o outro lado do campo. Olho pros meninos treinando percebendo que tinha um jogador em não estava concentrado. Seu rendimento estava muito baixo.

" - mais que marrenta - Rodrigo fala me olhando com um sorriso pequeno.

- Quem voce pensa que é pra me chamar assim? - Pergunto o encarando."

Rodrigo, você é um idiota.

- Ele não está em uma boa fase! - Sussuro para mim mesmo enquanto olhava pro jogador.

- Você tem razão, ele não está em boa fase. - Braz fala chegando perto de mim. - a verdade é que ele sente muito e isso causa um baixo rendimento no jogo.

- o quê aconteceu com ele? - Pergunto olhando pro Braz.

- Rodrigo Caio acabou de assinar o divórcio. Sabe como é, ele ama a esposa ainda e tal. - Braz fala forçando um sorriso. - Ele será seu primeiro jogador na semana que vem!

- Uau, vou começar com ele? - Pergunto olhando pro mesmo. - Não tem um mais fácil?

- Você é engraçada, Melinda! - Braz fala sorrindo fazendo eu rir. - Eu tenho certeza que suas consultas fará bem a ele.

- Eu espero ajudar ele. As vezes não é fácil fazer com que a pessoa siga em frente com um fim do relacionamento. - Falo suspirando. - É complicado.

- É, eu sei que é complicado mais você é a melhor psicóloga, eu tenho certeza que você vai ajudar ele. - Braz fala sorrindo. - Eu confio em você!

- Eu fico muito feliz em ouvir isso! - falo fazendo ele me olhar. - Eu tentarei meu máximo.

- Eu sei que sim Melinda! - Ele fala sorrindo. - Agora eu preciso ir, presta atenção em quem você terá que consultar.

Braz toca em meus ombros logo se afastando de mim. Me deixando sozinha com meus pensamentos. Olho pros jogadores novamente vendo Rodrigo Caio bufando enquanto errava os uns passes simples.

- Atención Rodrigo, atención! - Domenec fala fazendo o mesmo passar suas mãos pelo seus cabelos.

É Melinda, ele não será fácil.

É Melinda, ele não será fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora