Gabriel Barbosa
Ver Melinda e Rodrigo de longe me ajudou bastante em finalizar a minha tese. Eles tinham uma conexão, eu e alguns já tinha percebido isso, porém eles não sabiam ou fingiam que não sentiam nada.
- Ver eles de longe da pra ver a química deles - falo olhando pros dois que conservando com Everton e Diego um pouco afastado.
- Eles têm tanta química que chega a contagiar- giorgian fala rindo.
- Vocês acham que eles chegaram a ficar pelo menos? - Pedro pergunta me olhando fazendo eu forçar um sorriso.
- Acho que sim e quem vai ter a atitude é Melinda- Falo sorrindo. - vamos apostar que eles ficam em breve?
- Gabriel você tem que parar com essa mania de querer apostar tudo - Abby fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.
- Você vai apostar ou não? - Pergunto a olhando.
- Vou! - Abby fala fazendo os meninos rirem.
- Não era você que estava reclamando pouco tempo? - Bruno Henrique fala olhando pra mesma.
- Eu não disse isso, se disse não me lembro e se não me lembro não aconteceu- Abby fala fazendo nós rimos.
- Aí abby, tu não existe - Gerson fala rindo.
- esse casal está dando mais trabalho que abbycaeta- Falo fazendo abby e giorgian revirar os olhos.
- deixa de falar Merda, nós nem demos trabalho. - Giorgian fala me olhando.
- Que trabalho o que? Primeiro dia eu já estava sentando no giorgian - Abby fala fazendo Pedro arregalar os olhos.
- É, eles dois tem razao - Bruno Henrique fala forçando um sorriso
- gente, como assim? - Pedro pergunta surpreso - como que eles transaram no primeiro dia que se conheceram?
Abby e giorgian caem na gargalhada fazendo eu forçar um sorriso.
- Aí pedrola, eles não têm limites - Falo rindo.
- ue gente, eu queria e ele também - Abby fala dando de ombros.
- Eu nunca vou superar essa história- Gerson fala rindo.
- Caraca, eu tô bege - Pedro fala fazendo geral cair na gargalhada.
- Vão bem me dizer que vocês nunca se aventuraram assim? - Abby pergunta fazendo nós erguemos nossas sombracelhas. - Ah, acho que não.
- Abby gosta do perigo - Bruno Henrique fala rindo.
- Podem parar vocês- abby fala revirando os olhos. - vamos voltar a falar da Melinda que é melhor.
- por qual motivos vocês estavam falando de mim? - Melinda aparece atrás da abby fazendo a mesma sorrir sinicamente.
- Amiga, eu te amo tanto - Abby fala se virando pra mesma fazendo Melinda revirar os olhos. - Nunca prestei com esse negócio de ser falsa.
- Porque vocês estavam falando de mim? - Ela volta a perguntar.
- Estávamos falando do seu encontro com Rodrigo- falo forçando um sorriso- Você vai poder sentar nele agora.
- Gabriel, vai se ferrar- Melinda fala fazendo eu rir.
- Vai querer ajuda com cantadas? Eu sou muito bom nisso - Bruno Henrique fala fazendo todos revirarem os olhos.
- Não, não peça cantadas ao Bruno Henrique pelo amor de deus - Abby fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...