bônus

1K 68 308
                                    

Narradora
5 anos depois

Gabriel aprendeu a viver com a dor da perda, aprendeu que nem tudo sai como queremos e aprendeu que a vida era um sopro, sempre foi.

Hoje, 5 anos que Melinda não está presente com eles, 5 anos que Melinda foi brilhar no céu. Gabriel sentiu seu coração partir assim que acordou.

Gabriel se sentiu fraco naquela manhã, sentiu suas forças indo embora aos poucos e a saudades apertou.

Gabriel se senta na cama olhando pro lado observando um porta retrato em cima da Cômoda, fazendo ele pegar o mesmo a olhando.

- 5 anos sem você e ainda dói como se fosse hoje. - Gabriel sussura levando sua mão até o rosto da menina pelo retrato.

" - Não Gabriel, esse nome é ridículo! - Melinda fala fazendo a psicóloga cair na gargalhada.

- Porque? Eu achei tão lindo - Gabriel fala entre a risada.

- Gabriel, eu não vou colocar o nome da nossa filha, Maria vai com as outras. - Melinda fala fazendo o jogador cair na gargalhada.

- Idiota! - Melinda fala revirando os olhos."

- Que saudades eu sinto de você, minha Menina! - Gabriel fala limpando a lágrima que caía em seu rosto.

" - vamos esperar Aisha completar um ano e iremos fazer um outro filho? - Gabriel pergunta tirando sua mão da barriga da psicóloga.

- Gabriel, Aisha nem nasceu ainda e você está falando de outros filhos. - Melinda fala rindo.

- Claro! Temos que começar a aumentar a família - Gabriel fala sorrindo. - Eu quero um time de futebol.

- Vai te lascar - Melinda fala fazendo ele cair na gargalhada. "

- Ficamos apenas com nossa princesa! - Gabriel fala forçando um sorriso.

- PAPAI, PAPAI! - Gabriel escuta a voz de Aisha entrando no seu quarto em seguida pulando em cima de cama.

- O quê foi meu coração? - Gabriel pergunta a olhando.

- A mamãe apareceu em meus sonhos. - Aisha fala sorrindo fazendo os olhos do jogador sorrir.

Aisha estava com seus lindos 5 anos, uma criança esperta, inteligente. Uma linda menina, puxou a mãe, com a mesma semelhança e mesma aparência, com seus lindos cabelos ondulados, cor de pele parda e olhos castanhos.

- Ela é tão linda papai- Aisha fala sorrindo.

- Sim, a mais linda desse mundo. - Gabriel fala sorrindo boba.

- Ela mandou avisar que te ama e muito! - Aisha fala com um sorriso enorme. - e eu amo você também.

- É? Você me ama que tanto? - Gabriel pergunta a olhando com um sorriso bobo no rosto.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora