4.1

1.5K 99 324
                                    

Narradora

Melinda estava sentada de frente Rodrigo. Ela não abriu a boca em nenhum segundo Desde o momento que se sentou na cadeira.

- o que aconteceu que está calada? - Rodrigo pergunta recebendo o olhar da psicóloga.

- Você se encontrou com tayane esses dias? - Melinda questiona fazendo Rodrigo engolir em cheio. - sabe, tu é tão apaixonado por ela, não vi você falando mais dela

- Não, não me encontrei com ela - Rodrigo fala forçando um sorriso nervoso.

- Tem certeza, Rodrigo Caio? - Melinda questiona erguendo uma sobrancelha. - você parece tão apaixonado por ela pra deixar ela de lado assim.

- Porque essa conversa agora Melinda? Eu estou com você, não estou? - Rodrigo fala se ajeitando na cadeira.

- Está? O que eu sei é que tu deixou claro para todos que não somos nada - Melinda fala forçando um sorriso enquanto bebia seu refrigerante.

- Combinamos que teríamos uma relação aberta, não foi? - Rodrigo fala fazendo a psicóloga dar de ombros. - Porque esse show todo?

- talvez seja porque eu quero um futuro com você e não ficar nesse cu doce - Melinda fala revirando os olhos.

- Já conversamos sobre isso, Melinda! - Rodrigo Caio fala respirando fundo.

- Já mesmo Rodrigo? Que eu saiba toda vez que eu ia falar sobre isso, tu mudava de assunto, estou mentindo? - Melinda questiona com uma sombracelha erguida.

- Não, não está. Só que tu tem que entender também. - Rodrigo fala fazendo a psicóloga revirar os olhos.

- Entender o que? Que pode passar anos e tu não vai deixar de amar a sua ex mulher? - Melinda questiona erguendo uma sobrancelha.

- o que a tayane tem a ver com nós dois? - Rodrigo pergunta erguendo uma sobrancelha.

- ela tem tudo! Você é o maior trouxa desse mundo, quer saber Rodrigo? Você merece ser feito de besta mesmo. Tayane te larga e no primeiro estralo de dedos você aparece de quatro na casa dela - Melinda fala bufando.

- Ok, porque tu está tão alterada assim? - Rodrigo pergunta suspirando.

- talvez seja pelo o motivo de você está mentindo pra mim? - Melinda fala forçando um sorriso fazendo ele engolir em cheio.

- Eu... eu não estou mentindo pra você, Melinda - Rodrigo fala fazendo Melinda rir.

- ah, não está mentindo? - Melinda fala sorrindo pegando seu celular da bolsa desbloqueando o mesmo.

- o que você está fazendo ? - Rodrigo pergunta recebendo um sorriso como resposta.

Melinda abre a sua galeria abrindo o vídeo que tinha achado no Instagram e salvou para passar na cara do zagueiro.

- então vai me dizer que esse não é você? - Melinda pergunta mostrando o celular. - Não minta Rodrigo Caio.

- bom, onde você encontrou isso? - Rodrigo pergunta fazendo a psicóloga forçar um sorriso.

- Você é jogador conhecido, deveria saber que não se pode andar em público com ex esposa que irá parar na mídia- Melinda fala forçando um sorriso.

- Eu, eu me encontrei com ela por acaso, não foi combinado - Rodrigo Caio fala fazendo a psicóloga revirar os olhos.

- Rodrigo, eu não sou idiota! Tu faz outra pessoa de trouxa mais eu nao - Melinda fala o encarando.

- Ok, tu quer a verdade? Eu vou te contar a verdade, eu estava cotayane sim, ela me chamou pra ir em um restaurante com ela. - Rodrigo fala olhando pra mulher. - só que não aconteceu nada, eu levei ela pra casa e eu fui pra minha.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora