Narradora
5 anos depoisDepois que Melinda entrou em trabalho de parto e teve a sua filha, a vida da psicóloga mudou. Ela não quis assinar o contrato com o flamengo e optou por voltar para nova York.
Everton ficou triste com a decisão de sua irmã, só que dessa vez ele apoiou ela. Everton se sentia triste por ver sua irmã indo embora mais uma vez, só que ele sabia que ela não iria ficar bem vendo o zagueiro todos os dias.
- Você simplesmente deixou o Giorgian no Brasil e veio me visitar em Nova York? - Melinda pergunta rindo olhando pra ruiva entrando no seu carro.
- Eu falei, vou visitar a Melinda, tchau - Abby fala colocando o cinto de segurança fazendo eu cair na gargalhada.
- Aí abby, você não existe - Melinda fala rindo ligando o carro. - Heitor está a sua cara.
- Deixa de ser puxa saco, Ele é a cara do giorgian- Abby fala bufando enquanro alisava os cabelos de seu filho.
- Eu só não queria levar um soco. - Melinda fala rindo dando partida no carro.
- Como esta a pequena? - Abby pergunta me olhando.
- bem, muito falante - Melinda fala rindo.
- Não é pra menos, você já viu a mãe que ela tem? Melinda, você quando fica bêbada é pior que um papagaio- A ruiva fala fazendo a psicóloga rir.
- Eu não falava tanto, deixa de conversa- Melinda fala enquanto dirigia pela cidade de Nova York.
- Uma vez você falou por uma hora sem parar, Melinda - Abby fala fazendo a mesma rir.
- acontece nas melhores famílias- Melinda fala rindo estacionando o carro - Chegamos.
- Meu Deus Melinda, tua casa é enorme- Abby fala olhando sobre o vidro do carro.
- Que nada, vem, vamos entrar logo - Melinda fala destravando as portas do carro.
Alguns minutos depois, os três já estavam dentro de casa. Melinda mostrou o quarto que abby e Heitor iriam ficar e em seguidas foi pro quarto de brinquedos encontrar a sua filha.
- Cadê o amor da mamãe, cadê? - Melinda fala sorrindo recebendo o sorriso de sua filha.
- Mamãe, você voltou - Aisha se levanta do chão correndo até a psicóloga, abraçando as pernas da mesma fazendo ela sorrir.
Melinda se senta no chão colocando sua filha sentada em sua coxa.
- liga pro papai, quero falar com ele - Aisha fala fazendo Melinda sorrir.
- Papai deve está no treino, pequena - Melinda fala olhando pra sua filha.
" - Ela aprendeu a falar mamãe, Bel- Melinda fala fazendo Gabriel sorrir do outro lado da tela.
- era pra ter ensinado a falar papai, isso sim. - Gabriel fala revirando os olhos fazendo a psicóloga rir.
- Deixa de ser ciumento, ela vai aprender com o tempo - Melinda fala sorrindo.
- Meu amor, fala papai- Gabriel fala fazendo Aisha piscar os olhos. - Pa-pai
- Gabriel, ela não vai falar, desencana - Melinda fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...