Melinda Ribeiro
- Não, Eu já disse que não. Não aceito ser psicóloga do flamengo! - Falo pela a milésima vez fazendo Gabriel revirar os olhos.
- Ah, deixa de show que você não é a Xuxa! - Everton fala revirando os olhos.
- Ah Melinda, deixa de ser chata! - Gabriel fala me encarando.
- Porque você não quer aceitar? - Giorgian questiona.
- Porque não! - falo dando de ombros.
- Porque não, não é uma resposta. - Gerson fala me olhando.
- Oh abby, convence sua amiga aqui a aceitar o cargo no flamengo. - Pedro chama fazendo a mesma tirar seus olhos da televisão.
Abby estava no sofá sentada com Augusto assistindo galinha pintadinha. Ela se levanta bufando vindo até nós.
- Vocês são chatos pra caralho, nem me deixam assistir desenho em paz- Abby fala se sentando ao lado do seu marido. - o que vocês querem?
- tenta convencer a Melinda a aceitar o cargo no flamengo! - Everton fala olhando pra abby.
- Se você é irmão dela não conseguiu, quem dirá eu! - Abby fala dando de ombros fazendo eu soltar uma gargalhada.
- Abby tem um cadelinha mas ela mesmo é cadelinha da Melinda.- Gabriel fala revirando os olhos.
- Aí Gabriel, vai se ferrar! - Abby fala revirando os olhos.
- Mas por qual motivo você não quer trabalhar no flamengo? - Marília pergunta me olhando.
- Eu não vim de nova York pra trabalhar em um clube de futebol, não é desmerecendo o Flamengo, até porque eu sou Flamenguista, o problema é as críticas. - Falo dando de ombros. - As fãs de vocês são meias loucas, elas querem é jogar hate em cima da pessoa que chega perto de vocês.
- Aceita que nós te defendemos. - Gerson fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- Se você quiser, você anda escaltada pela a polícia- Diego fala sorrindo.
- Só aceita e vem ser feliz no melhor time - Bruno Henrique fala me olhando sorrindo.
- Vocês não vão me convencer! - falo me levantando indo para a cozinha.
- Você vai acabar aceitando, eu tenho certeza! - Pedro fala fazendo eu sorrir enquanto pegava uma maçã e voltava pra sala de estar.
- Vamos apostar cem dólares ? - Pergunto dando uma mordida na maca enquanto olhava pra ele.
- estamos no Brasil amada! - Abby fala forçando um sorriso.
- Ah, verdade! - falo rindo. - Vamos mudar de assunto ou está difícil?
- por mim eu continuaria nisso! - Gabriel fala dando de ombros.
- Então abby, como está Philippe? - Pergunto indo me sentar ao lado do meu irmão.
- Ele está bem, graças a Deus! - Abby fala sorrindo.
- Que saudades daquela boca. - Falo recebendo um tapa no meu braço. - Aí Everton, isso dói.
- Deixa disso, o cara é casado - Everton fala me olhando fazendo eu sorrir.
- como se a esposa dele nunca tivesse ouvido algo desse tipo sobre seu marido. - Falo dando de ombros. - Estamos falando de Philippe Coutinho.
- É, vulgo meu irmão. - Abby fala sorrindo.
- Sim, tô nem aí! - Gabriel fala revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...