4.9

1.7K 89 365
                                    

Narradora

Melinda foi levada as pressas mais uma vez para o hospital. Desde o dia que a psicóloga deu a Luz a uma linda menininha, seu sangramento desceu mais do que o normal.

Já seria a terceira vez que a psicóloga iria parar no hospital só essa semana, nas últimas três semanas que ela teve a bebê, ela andou sentindo várias quedas de pressões arterial, mal-estar e outros sintomas causados por perda de sangue.

No primeiro pré-natal de Melinda, ela descobriu que sua gravidez era de riscos, se ela mantesse a gravidez, ela teria que arcar com as consequência que viria no futuro. A psicóloga nunca pensou em abortar, e resolveu seguir em frente com a gravidez, mesmo as chances dos dois sobreviverem fossem pequeninas.

Melinda assim que chega no hospital é levada direto pra sala de cirurgia, ela não poderia perder mais sangue, se não seria pior pra ela. A verdade que a psicóloga sabia que essa era a consequência por ter levado a gravidez em frente.

Enquanto Melinda estava na sala de cirurgia, seus familiares estavam na sala de espera aguardando notícias da mesma.

- O que eu vou fazer se algo acontecer com Melinda? Eu não quero perder ela - Gabriel fala entre as lágrimas fazendo abby o abraçar.

- Calma! Melinda é a mulher mais forte e vai passar por isso - Abby fala alisando os cabelos do jogador.

- Não se desesperem, isso é mais uma batalha que ela vai passar - Bruno Henrique fala suspirando.

- Minha irmã, porque isso está acontecendo com ela? - Everton fala entre o choro fazendo sua esposa abraçar ele.

- Oh meu amor, não se apavore tanto, Confia em Deus que tudo dará certo - Marília fala alisando os cabelos dele.

- Alguém avisou o Rodrigo? - Diego ribas questiona fazendo Gabriel revirar os outros.

- Rodrigo não merece saber nada a respeito da Melinda, ou vocês se esqueceram que foi por culpa dele que Melinda teve a pequena agora aos oito meses? - Gabriel questiona bufando.

Aos oito meses de gestação, Melinda descobriu que Rodrigo queria a guarda de sua filha, e nessa forma errada, ela acabou tendo contrações e entrando em trabalho de parto.

- Eu sei que ele errou feio com a Melinda, só que ele merece saber, acima de tudo, eles são amigos - Diego ribas fala suspirando.

- Eu já disse que não, ele não vai saber. Quem que estava com Melinda em todas as consultas foi eu. Quem estava com Melinda em todos os choros e alegrias foi eu, não se esquecam que Rodrigo Caio não queria a criança. - Gabriel fala se exaltando.

- Bel, calma por favor! Não fica alterado por conta disso - Abby fala tentando acalmar o jogador.

- Abby, eu estou cansado de vocês passarem pano pros erros de Rodrigo, eu estou cansado de vocês falarem que eles são fofos juntos e esquecendo do quanto o relacionamento deles era tóxico, eu estou cansado de fingir que não amo ela, sendo que eu sou apaixonado por ela. - Gabriel fala soltando tudo de uma vez fazendo todos olharem pro camisa nove.

Todos já sabiam dos sentimentos dele pela a psicóloga, porém, ele nunca tinha chegado a falar isso pra ninguém - Não com essa palavras- porém, abby sabia dos seus sentimentos sobre a Melinda, Já que a ruiva era uma das melhores amiga dele.

- Você revelando o que todos já sabem é tão fofinho - giorgian fala pela a primeira vez.

- gente, como está Melinda? - Rodrigo caio pergunta entrando na sala de espera recebendo o olhar do jogador.

- o que você está fazendo aqui? - Gabriel pergunta encarando o zagueiro.

- Gabriel, não arrume confusão, estamos em um hospital- Pedro fala puxando o atacante pra longe pelo o ombro.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora