4.0

1.5K 105 318
                                    

Narradora

Gabriel se afasta dos jogadores indo pra borda da piscina, ele se senta enquanto encarava Melinda, a psicóloga tinha voltado meia hora depois e ficou com as meninas tirando fotos.

- Quer um balde? - Giorgian pergunta se sentando perto do jogador.

- Eu acho que quero ir a uma boate, assim eu esqueço do amor - Gabriel fala forçando um sorriso.

- Eu posso te levar se quiser - Bruno Henrique fala se sentando do outro lado do jogador.

- Você é um amigão - Gabriel fala sorrindo.

- falando sério agora, o cupido te acertou não foi? - Giorgian pergunta forçando um sorriso.

- Está tão na cara assim? - Gabriel pergunta fazendo seus amigos rirem.

- quê? Claro que não! Não é porque você baba pela Melinda, que dar pra perceber - Bruno Henrique fala forçando um sorriso.

- isso! Também não é porque a Melinda te chama e você corresponde no mesmo momento que significa amor - Giorgian fala forçando um sorriso.

- fora isso, tu não está apaixonado- Bruno Henrique fala forçando um sorriso.

- Cara, vão se ferrar - Gabriel fala fazendo eles rirem. - Falando sério, Eu quero é morrer.

- morrer de amor pela a Melinda, isso sim! - Bruno Henrique fala rindo.

- Eu amo o conceito de ver o Gabriel apaixonado- Giorgian fala caindo na gargalhada.

- Caiu no bote da sereia - Bruno Henrique fala rindo.

- Cara, tiraram o dia pra zoar comigo? - Gabriel fala suspirando.

- Eu tô querendo é te dar um soco, tu falou que poderíamos te bater caso você se apaixonasse pela Melinda- Giorgian fala forçando um sorriso.

- Você não vai bater na minha cara, me erra- Gabriel fala fazendo os dois rirem.

- homem sem palavra do caralho- Bruno Henrique fala revirando os olhos.

- Gabriel, você não serve pra porra nenhuma, seu idiota - Everton fala aparendo atrás dos três empurrando o camisa nove dentro d'água.

- Caramba! Que porra foi essa? - Gabriel pergunta subindo pra superfície.

- Everton do nada putasso - Bruno Henrique fala rindo.

- cara, eu quero matar o Rodrigo porém eu tô feliz - Everton fala se sentando ao lado do Bruno Henrique.

- Sim meu amor, o que aconteceu? - Gabriel debocha saindo da água se sentando ao lado no meio do giorgian e do Bruno Henrique.

- Porque você deixou Melinda engravidar? Caramba Gabriel- Everton fala fazendo o camisa nove erguer uma sobrancelha.

- O que eu poderia fazer? - Gabriel questiona dando de ombros.

- Calma, a Melinda está grávida? - Bruno Henrique pergunta com seus olhos arregalados.

- sim, porém, cala a boca que eu tô conversando com Gabriel- Everton fala fazendo o jogador revirar os olhos.

- tu diz que Melinda está grávida e quer que nós reaja normalmente ? - Giorgian questiona erguendo uma sobrancelha.

- e tu não sabia? A abby já sabe - Gabriel fala forçando um sorriso.

- Como é que é? Minha esposa sabe e não me diz nada? - Giorgian fala fazendo os três darem de ombros.

- Calma, como assim que a Melinda tá grávida? Meu deus Gabriel tu engravidou a irmã do miteiro - Bruno Henrique fala fazendo o camisa nove erguer uma sobrancelha.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora