Narradora
Três semanas depoisExatamente Três semanas que Rodrigo nao procurou a Melinda para falar sobre a filha, Melinda nesse pequeno período, deixou de se preocupar com as coisas que Rodrigo faziam ou falava, ela tinha coisas mais importantes para se preocupar, uma delas era comprar as coisas de sua princesa, onde Gabriel fez questão de acompanhar ela em todos os lugares.
- Olha Mel, que vestido lindo, eu vou comprar- Gabriel fala estendendo o vestido rosa na frente da psicóloga fazendo ela sorrir.
- Gabriel, eu falei que eu iria comprar e não você - Melinda fala suspirando. - Eu te chamei pra voce me acompanhar.
- Melinda, você nem me chamou - Gabriel fala fazendo ela rir.
- Não mentiu, eu sabia que tu iria querer comprar coisas - Melinda fala suspirando- Caramba, eu tô cansada.
- Mel, senta aqui - Gabriel fala puxando uma cadeira pra psicóloga. - olha, eu prometo que não irei comprar mais nada.
- Sério? - Melinda questiona com uma sombracelha erguida.
- não, Olha essa tiara a coisa mais linda desse mundo- Gabriel fala pegando a tiara mostramos pra mulher.
- Aí Gabriel, vai pegar um copo de água pra mim - Melinda fala rindo fazendo ele revirar os olhos.
Gabriel dar um beijo nos cabelos da psicóloga logo se afastando, indo até o bebedouro. Melinda se sentia mal por não corresponder o amor que ele tem por ela da mesma forma.
- Seu marido amou a historia de ter um filho em - A vendedora fala fazendo Melinda sorrir.
- é, bom, ele não é meu marido, é meu amigo. - Melinda fala forçando um sorriso. - sou mãe solteira e bom, ele tá me ajudando.
- Não? Jurava que ele era - a vendedora fala sorrindo. - Vocês dariam um casal tão lindo e fora que quando um homem gosta do filho da gente, ganha ainda mais ficha com nós.
- É! - Melinda fala sorrindo olhando pro Gabriel.
Melinda sabia que se sua filha não tivesse o amor paterno, ela teria o Gabriel para dar todo o amor a sua pequena filha.
- Mel, eu achei uma boneca enorme que fala, eu posso comprar pra princesa? - Gabriel fala chegando perto do jogador fazendo ela rir.
- Aí Gabriel, tu não existe- Melinda fala rindo pegando o copo de água do jogador.
No outro lado da Barra da Tijuca, Rodrigo estava junto com sua ex mulher, cuidando da mesma, já que ela andava passando mal ultimamente.
- Tay, não acha melhor irmos ao médico novamente? - Rodrigo pergunta aparecendo na porta do banheiro onde tayane estava.
A três semanas, tayane andava passando mal e se recusava ir ao médico. Ela andava tendo náuseas, enjoou e vomitava tudo que comia.
- Não, eu tô bem - Tayane fala se levantando olhando pro zagueiro.
- Bem é uma coisa que você não está mesmo - Rodrigo fala suspirando.
- Rodrigo, é apenas um mal estar, nada demais - Tayane fala respirando fundo logo indo até o armário do banheiro pegando uma escova.
A verdade era que tayane suspeitava de gravidez, ela apenas queria dar uma de desentendida pra cima do Rodrigo.
- porque está com medo de ir ao médico? - Rodrigo pergunta se escorando na porta.
- Eu não estou com medo bebê- Tayane fala olhando pro zagueiro logo começando a enxaguar a sua boca - Só não precisamos gastar dinheiro com médico, sendo que eu não tenho nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...