Narradora
O dia da inauguração da casa da Melinda tinha chegado e com isso todos estavam contente por esse grande avanço que a psicóloga estava dando. Porém nem tudo poderia sair perfeito, ou poderia?
- A decoração da casa está linda, Mel - Gerson fala sorrindo fazendo a garota o olhar.
- Eu tive as melhores organizadoras- Melinda fala sorrindo olhando pra ruiva e pra loira.
- Eu sei, eu sou a melhor - Abby fala sorrindo fazendo todos revirarem os olhos. - Marília até que é boazinha.
- Abby? - Marília fala indignada fazendo a ruiva rir.
- A abby se acha pouquinho, graças a Deus- Everton fala sorrindo.
- o convencimento dela é inevitável - Bruna Letícia fala.
- Bruninha, eu fico tão feliz que você veio - Melinda fala sorrindo indo abraçar a mulher.
- Eu não iria perder por nada - Bruna fala sorrindo.
- Bruninha maravilhosa, como que tu é casada com um idiota? - Melinda pergunta fazendo Diego ribas revirar os olhos.
- Vamos parar, vamos? - Diego ribas pergunta forçando um sorriso.
- Ei Melinda, hoje é dia de atualizar as suas histórias enquanto estava bêbada?- gisellen pergunta fazendo todos rirem.
- Eu amo as histórias da Melinda- Gabriel fala rindo.
- Hoje é dia de beber até não se lembrar mais - Melinda fala rindo enquanto virava um copo na boca.
- Aí Melinda, não vai passar do controle hoje - Everton fala olhando pra sua irmã fazendo ela rir.
- Aí meu querido irmãozinho, eu não te garanto nada - Melinda fala rindo.
- Olha, alguém aqui vai ter que ficar sóbrio pra cuidar da Melinda- Abby fala suspirando.
- Você que é a quase irmã dela, então pode ficar sóbria - Giorgian fala rindo fazendo sua esposa revirar os olhos.
- Gente relaxa, eu não vou aprontar nada - Melinda fala rindo.
A psicóloga se permitiu olhar pra entrada da sua casa mostrando Gustavo, o barman entrando fazendo ela sorrir, logo seu sorriso sumiu assim que vou rodrigo entrando.
- Ok, Eu não me lembro de ter convidado ele - Melinda fala pras suas amigas.
- como não se lembra se nós conversamos sobre isso ? - abby fala forçando um sorriso fazendo a psicóloga erguer uma sobrancelha. - Eu mandei o print da conversa pra ele.
- Calma aí, tu fez uma conversa fake nossa, não fez? - Melinda pergunta fazendo a ruiva cair na gargalhada.
- Aí Melinda, vai receber seus convidados que é melhor- Gerson fala empurrando a menina pra longe deles.
- Ver se fala com Rodrigo também, não se esqueça que ele é seu convidado- Diego ribas fala rindo.
- Não posso, tenho namorado - Melinda fala rindo fazendo Gabriel rir também.
- relaxa, não tenho ciúmes- Gabriel fala fazendo a psicóloga revirar os olhos.
Melinda caminha até a entrada fazendo o olhar dos dois homens pararem sobre ela. A psicóloga estava com um vestido colado de cor vermelha, chamando a atenção dos dois.
- Oi rapazes - Melinda fala forçando um nervoso olhando pros dois.
- Uau! Você está linda Melinda- Gustavo fala sorrindo fazendo Rodrigo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino • Rodrigo Caio
FanfictionIniciada: 22/10/20 Finalizada: 13/03/21 Com o fim do relacionamento, Rodrigo se isolou de tudo e todos. sua vida passou de ir pro ct e pra casa. para Rodrigo sua vida tinha acabado no momento que assinou o divórcio. uma parte do coração dele foi emb...