1.8

2.4K 138 387
                                    

Rodrigo Caio

Chegou o dia do encontro com a Melinda, e eu estou aqui me arrumando, ou pelo menos tentando.

- Não, não Rodrigo. Tira essa roupa não ta combinando. - Gabriel fala suspirando.

- Eu posso dar um murro nele? - pergunto olhando pros jogadores - caralho, estamos aqui a meia hora e vocês ficam me mandando vestir e tirar roupa, infernoo - falo me exaltando.

- Calma, Rodrigo - Diego fala me olhando.

- Tá pior que mulher - Everton fala rindo.

- Você quer ir desarrumado ver a Melinda? - Pedro fala alto e eu balanço a cabeça em negação- Então cala essa boca.

- Pistolou os dois- Arrasca fala rindo

- Vamo agilizar? Se não quem vai ficar pistola é a Mel com o atraso todo - Gerson explica e eu dou um meio sorriso.

Meia hora depois, eu me encontrava na mesma fazendo eu bufar de raiva.

- Cara, pra que tudo isso? - Falo bufando de raiva.

- Tem algo que não está encaixando nessa roupa - Pedro diz me olhando.

- Já sei - Gabriel fala indo buscar algo. - que tal essa? - fala apontando para a camisa.

- Ah não acredito - digo passando a mão no meu rosto vendo a camisa que eles já tinham me feito vestir no começo - Meu Deus, o que fiz para merecer isso? - falo indo vestir a camisa.

Quase pronto. Os meninos ja foram embora, pra não dizer que eu quase coloquei eles porta a fora. Eles me arrumaram, ou seja, eu devo estar uma mistura de Gabriel, Pedro, Gerson Giorgian, Diego e Bruno. Que situação, meu pai.

Onde você se meteu, Rodrigo?

Combinei com a Mel de nos encontrarmos em frente ao condomínio dela, de acordo com o que ela me disse é para evitar um clima com o Everton, então concordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Combinei com a Mel de nos encontrarmos em frente ao condomínio dela, de acordo com o que ela me disse é para evitar um clima com o Everton, então concordei.

- Oie - ela fala se aproximando do carro.

- Oi, uau, cê tá linda! - falo e ela da um meio sorriso

- Obrigada, você também - fala colocando o sinto - vamos? - diz e dou partida no carro.

O lugar que eu escolhi para levar a Melinda era um restaurante próximo a praia. por recomendações dos meus amigos, óbvio, eles são muito intrometidos em tudo. Minutos depois já estávamos estacionando.

- Chegamos- falo abrindo a porta do carro pra ela descer.

- Aqui é lindo - Melinda fala admirada com o lugar - não conhecia esse restaurante.

- É, ele abriu recentemente mas ele é bem avaliado na internet - falo e ela me olha.

- Vem, vamos tirar uma foto aqui - Melinda fala me puxando - não Rodrigo, é pra sorrir. Eu não sou os atancantes do time adversário, pelo contrário, eu jogo a favor -fala e eu sorrio sem graça.

Destino • Rodrigo CaioOnde histórias criam vida. Descubra agora