5.6

680 107 12
                                    

Meus pés estavam doendo tanto que acho que no dia seguinte não ia conseguir andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pés estavam doendo tanto que acho que no dia seguinte não ia conseguir andar.

Quando decidi fingir que Nico não estava ali e me preocupei em apenas dançar com Gaby, tudo melhorou.

Dançamos e cantamos muito, minha garganta ardia um pouco.

Eu estava feliz de verdade. Não era nada fingido.

Estava pulando de leve no ritmo da música até sentir duas mãos rodeando a minha cintura. Arregalei os olhos quando vi Nico ali, sorrindo.

— Uma chance pra cada. — Ele sorri.

Fico meio segundo parada estática.

— Mas... e Roxanne?

— Sério? Você não pareceu se importar quando você achou que estávamos namorando... Gaby me falou. — Ele bufou zombeteiro.

— Mas...

— Eu e Roxanne estávamos estudando e acabamos descobrindo que somos parentes distantes. E ela está apaixonada pelo Jay, ela está dançando com ele agora.

— Então você...

— Somos apenas amigos. — Ele confirma. — Você não achou estranhos a gente nem sequer dar um selinho?

— Ah, sei lá... — Ri ainda atônita.

— Desculpa. — Ele pede.

— Por quê?

— Eu tinha te desculpado naquele dia que você falou comigo... — Ele começa a se balançar no ritmo da música, me levando consigo. — Mas quis te punir. E então resolvi falar só hoje.

— Te odeio! — Falei indignada.

— Odeia nada! — Ele ri. E então, encosta seu rosto na dobra do meu pescoço. Ficamos nos mexendo devagarinho só aproveitando a companhia um do outro. — Desculpa...

— 'Tá tudo bem.

Eu ainda tinha muitas dúvidas, mas resolvi deixar para depois.

E então, a diretora aparece no palco. Ela tem uma varinha apontada para o pescoço e começa a falar alto, provavelmente um feitiço para intensificar sua voz.

Do outro lado do salão, vejo Gaby me encarando surpresa, e Gabriel sorrindo feliz.
Sorrio para eles e volto a minha atenção para a diretora.

— Como todos sabem, irei me aposentar. O intuito desse baile é uma despedida e ao mesmo tempo boas vindas. Irei apresentar-lhes a nova diretora.

Meu coração parou por um momento, até então não tinha acreditado totalmente em Isaac. Mas ali estava ela, Marina.

Ela usava um terno preto e brincos cintilantes, seus saltos batucavam no piso fazendo um barulho irritante. Consegui ver Natasha estava há poucos metros dali, senti meu peito doer.

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora