2.0

1.1K 189 29
                                    

Impressionantemente eu passei em todas as matérias, incluindo poções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Impressionantemente eu passei em todas as matérias, incluindo poções.

Os últimos dias de aula foram mais calmos, menos tarefas e nenhum trabalho. Geralmente só tínhamos aula no primeiro tempo e o professor nos deixava conversar no restante do segundo.

Andei fugindo do professor de voo, Isaac. Eu via ele me observando de soslaio de vez em quando, e quando percebia sua aproximação, corria para o banheiro ou meu dormitório. Espero que ele tenha se tocado que não quero falar com ele.

Eu ia passar o natal com Ivy e sua mãe. Aparentemente os outros cinco irmãos também estariam presentes.

— Colocou tudo o que você precisa? — Ivy perguntou enquanto checava sua mala e contava se tinha pegado tudo com os dedos.

— Sim, acho... — Cocei minha cabeça encarando minha mochila tentando lembrar se havia pegado tudo.

— Nossa última refeição do ano aqui na escola. — Ivy falou em um suspiro.

— Vamos, vai ter uma surpresinha. — Fiz uma dancinha estranha.

— Ai, não, Delilah! — Ivy franziu a testa. — Os gêmeos também estão envolvidos?

— Talvez... — Sorri e enlacei nossos braços.

Ivy ficou o caminho todo até a nossa mesa, resmungando e falando que deveríamos ser mais responsáveis.

Quando sentei, no meio de Ivy e Nico, maneei a cabeça para a mesa onde o professor Jackson estava sentado.

A princípio, ninguém havia entendido, mas quando viram os sorrisos maliciosos que troquei com os gêmeos, entenderam e viraram a cabeça para o professor.

Ele estava com uma garrafinha de água gostosa e um prato com um cupcake.

Quando o professor levou o cupcake a boca e deu uma mordida, o cupcake explodiu e confetes coloridos voaram. A cara do professor era assustadora.

Abri a boca, fingindo surpresa. — Expressão que treinei por horas na frente do espelho. Tive tempo suficiente para treinar e aprender a esconder minhas emoções. Depois da primeira detenção, aprendi minha lição e nunca mais fui pega.

— Nunca mais aceito um cupcake de vocês. — Astrid diz negando com a cabeça, mas sua face mostrava um sorriso divertido.

— Own, mas eu ia te dar no seu aniversário. — Fiz bico e depois ri.

— Vocês não prestam! — Beyla diz, negando com a cabeça.

— Obrigada. — Os gêmeos falam ao mesmo tempo.

— Nico, você já vai, né? — Crystal que até então estava lendo, fala.

— Sim, tenho que ir antes.— Deu de ombros. Logo o assunto mudou. Nico chama meu nome em um sussurro e segura minha mão por debaixo da mesa.

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora