0.7

1.6K 218 61
                                    

A diretora havia deixado os alunos vagarem e explorarem a escola e a cidade durante três dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diretora havia deixado os alunos vagarem e explorarem a escola e a cidade durante três dias.

Gastei o meu primeiro dia explorando a escola. Visitei a estufa, biblioteca e as salas de aulas. Blue Ivy me arrastou até à estufa para pegar algumas plantas. Agora, nosso quarto estava cheio de vasos de flores e trepadeiras com folhas caindo do vaso que estavam pendurados no teto. Passei na biblioteca e peguei alguns livros sobre as matérias que ia estudar. História da magia. História da bruxaria natural. Feitiçaria...

— Deixa para ler de noite. — Blue Ivy choramingou.

— É que estou ansiosa e também não sei absolutamente nada sobre nada.

— Mas você está estudando assuntos desnecessários. Você não vai ter aula sobre todos.

— Não?

— Não. — Ela endireitou as costas. — O que você é?

— Uma garota...?

— Não, isso não. Qual ser místico você é?

— E eu deveria ser algo? — Ela me encarou incrédula.

— Claro que sim. Você não foi chamada atoa. Mas tudo bem... Você vai descobrir, sem falar que você ultrapassou a barreira, da última vez que um mundano tentou fazer isso...

— O que aconteceu?

— Virou churrasco. Daqui a pouco as mais velhas vão passar e deixar nosso material. — Comentou para ninguém em especial.

— O que você é?

Blue Ivy me encara com curiosidade. Então ela entende a minha pergunta e caminha até mim. Ela senta do meu lado e enlaça nossos braços.

— Bruxa... e feiticeira.

— Bruxa tipo satanista ou que usa varinha...e hã... bruxas e feiticeiras não são a mesma coisa?

— O que? Nãaaaao, bruxas e feiticeiras são parecidas, porém não a mesma coisa. Feiticeiros conseguem controlar elementos com as mãos, fazer telecinese... essas coisas. Bruxas são mais conectadas com a natureza. Geralmente, as bruxas que se formam aqui viram curandeiras ou tarólogas... Somos boas com poções, ver o passado e entender os sinais que a natureza nos dá, signos e estrelas também. Nada de varinhas ou demônios... Quer dizer, existem demônios, mas não temos conexão com eles.

— Entendi.

— Uou! Você tem um diário correio. — Ela exclama me dando um susto. Ainda não tinha me acostumado com essa mania eufórica de Blue Ivy de mudar de assunto do nada.

— Diário o quê?

— Diário correio. — Ela pega o diário que ganhei de DM. — Você escreve algo e a pessoa que te deu o diário pode ver a mensagem e te responder. Apenas vocês dois conseguem ler o que é escrito. Mais ninguém... Espera, você não sabia?

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora