5.1

712 110 15
                                    

Como prometido, Gaby apareceu bem cedo no meu quarto, berrando para me acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido, Gaby apareceu bem cedo no meu quarto, berrando para me acordar. Só realmente acordei porque tive uma crise de risos pois Astrid jogou um travesseiro em Gaby por tê-la acordado também. A ruiva xingou e logo voltou a dormir no amontoado de lençóis.

Gaby escolheu minha roupa e enquanto eu fazia minhas higienes, ela arrumava minha cama.

Rapidamente estávamos caminhando lado a lado para fora do colégio. A cidade não era tão longe, então a maioria dos alunos iam a pé.

Eu e Gaby descíamos o monte para a cidade, acompanhadas de mais dois grupos de sete e cinco adolescentes. Eles andavam mais na frente, rindo e pulando, enquanto eu dava pequenos passos e Gaby resmungava dizendo que eu era muito preguiçosa. — O que não era bem uma mentira.

Quando chegamos na cidade, a primeira coisa que fizemos foi comprar Snattles — Uma enorme barrinha de cereal com blueberry e glimmer, que é algo parecido com Glitter, é brilhante porém comestível a barrinha deixa sua língua brilhante de glitter, igual a pirulitos mundanos que deixam a língua de outra cor.

Compramos também pipoca explosiva, eu gostava dos barulhinhos que a pipoca fazia quando explodia.

Depois chegamos na loja de Hadassa Oh-Hair. Hadassa, uma senhora que tinha mais de uma século de idade porém com a aparência de uma menina de quinze anos, sua loja tinha os melhores acessórios de cabelo. Gaby insistiu em comprarmos tiaras e algum produto para o cabelo crescer mais rápido.

A loja era luxuosa.

As várias janelas deixavam o ambiente ventilado e iluminado. Havia um enorme lustre no meio da loja, além de vitrines, prateleiras, estantes e balcões espalhados com tiaras, presilhas com joias e pérolas cravadas, sprays e frascos com produtos de cabelos. O ambiente era decorado também por cortinas de tom roxo cintilante.

A mulher que reconheci como Hadassa, veio em nossa direção com os braços abertos e um sorriso de orelha a orelha exibindo seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.

— Olá, meninas, sejam bem-vindas a Oh-Hair. O que estão em busca? Shampoo, escovas encantadas, tiaras?

— Uh, queremos alguns acessórios para cabelo, vamos ter um baile daqui umas semanas. — Gaby disse sorridente.

— Faltam dez semanas. — Resmunguei. Gaby me deu um olhar mortífero.

— Não liga para essa rabugenta, ela queria estar dormindo.

— Ah! Não tem problema algum! — A mulher continua sorridente. Me pergunto se sua boca não doía. — Tenho certeza que quando ver os acessórios, você vai se encantar e se animar um pouco! — E nos puxou.

Ela nos levou até uma pequena estante com almofadas vermelhas de veludo, onde repousava tiaras e mais tiaras.

— Me fale, querida, qual a cor do vestido. — Apontou para Gaby.

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora