Pela segunda vez no mês, a professora Pandsson entrou em reunião. Ela vai ser demitida ou algo assim? Não é possível que uma pessoa tenha tantas reuniões como ela!
Combinei com meus amigos de assistir a aula de voo com eles. Astrid me contou que antes ela ficava na biblioteca conversando com a Nanda, a bibliotecária. Nunca ousei falar mais do que o necessário com ela, particularmente a acho assustadora. Seus olhos amarelos e a língua dividida em duas, como uma cobra, me intimidavam.
Nico explicou que hoje seria uma corrida. Nico e Beyla pareciam animados, diferentes de Crystal que parecia tentada a fingir uma virose para continuar lendo seus livros.
Assistimos a aula de adivinhações e tarô. Fiquei muitas semanas evitando ir para essa aula, mas tive que abrir mão do meu medo, Ivy me alertou que eu poderia reprovar. Infelizmente, as aulas eram todas obrigatórias no primeiro semestre. No próximo eu poderia escolher quais matérias seletivas fazer. Tarô está fora de cogitação.
Eu sabia que as três aulas obrigatórias que eu não poderia fugir são: Poção, História da magia e trato de plantas e especiarias místicas.
Quando a aula acabou, simplesmente voei para fora da sala e esperei meus amigos no corredor, alguns metros de distância da sala.
Pegamos nosso almoço no refeitório. Em dias de aula de voo, Beyla, Nico e Crystal comiam mais. Talvez fosse porque eles ficavam cansados, imagino que voar tire muita energia deles.
Deixei Ivy pegar meu almoço, já que ela sempre reclamava que eu só comia porcaria e que em qualquer momento ia ficar doente.
Todos almoçamos nas arquibancadas, Beyla, Nico e Crystal também, até certo ponto. Eles saíram um pouco antes da aula começar para trocarem de uniforme.
Quando voltaram, já exibiam as asas de anjo. Os amaphikos foram divididos em cinco grupos com sete amaphikos cada.
Achei interessante o professor colocar garotas juntos com garotos. Roxanne por exemplo, parecia uma amazona poderosa no meio de seis bocós. Se pudesse apostar, apostaria que ela ia ganhar deles.
Nico e Beyla estavam na mesma equipe. Eles conversavam sobre algo e Nico apenas balançava a cabeça com um sorriso irônico. Nunca revelaria isso, mas acho que Nico tinha mais probabilidade de ganhar.
O professor chegou, ele tinha asas de anjos amareladas, assim como Crystal. Seus cabelos eram um pouco acima do ombro, ondulados e castanho claro. Seus olhos eram puxadinhos, mas não tinha feição oriental. Sua pele era bronzeada e era outro professor que chamava atenção das meninas, mas diferente de Surriê, ele não tinha intenção de chamar atenção.
Ele apitou e a primeira equipe saiu do chão e formaram uma linha reta, lado a lado. Crystal estava entre eles, e parecia tão entediada e frustrada de estar ali.
E então, outro apito.
Os setes amaphikos voaram velozmente até um ponto e voltaram. Quem ganhou foi um garoto de pele tão branca, que achei que ele havia passado pó de arroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte mais negra do escuro|✔️
FantasyDelilah sempre achou que fosse apenas uma garota normal, que sonhava em sair de casa, morar em um lugar longe o bastante para ter uma desculpa para não voltar pra casa no Natal. Alguns dias depois do seu aniversário de treze anos, ela recebe o conv...