O mês passou rápido, e logo já era dia dos namorados, desde o começo de fevereiro, alguns alunos já estavam decorando os corredores da escola com purpurina, corações vermelhos e muitas, muitas flores e bexigas.
Alunas estavam com os cabelos arrumados com coroa de flores e pétalas de rosa. Usavam maquiagem exageradas utilizando cor vermelha e rosa.
Ivy estava com o cabelo ondulado e tinha uma fitinha vermelha.
Consequentemente todos estavam combinado com a cor do amor, já que o uniforme era vermelho. Então querendo ou não, eu estava combinando com mais centenas de garotas apaixonadas e a decoração do colégio.
Mas não era só eu que estava de mau humor, Professor Jackson parecia irritado, passou pelo meu lado resmungando "Estupidez de dia dos namorados" usava terno preto, completamente preto. Até mesmo a raiz do seu cabelo parecia mais escura.
Sentei ao lado de Astrid.
Estávamos sentados no chão do corredor. Um do lado do outro. Astrid ao meu lado, Crystal do outro lado de Astrid, lendo como sempre. Beylamin e os gêmeos estavam conversando, Nico e Ivy também estavam conversando.
Nico se aproximou de mim e apertou a minha mão, deixou um bilhete e com a outra me deu um anel com uma pedrinha rosa. Sorri para ele, meu humor começou a melhorar.
Estávamos nisso desde o dia no parque, ele me entregando chocolates e apertando minha mão por debaixo da mesa. Era legal, sorrisos escondidos, encontros secretos, indiretas discretas...
Nico voltou para perto de Ivy e ela o olho sugestiva e ele apenas balançou a cabeça antes de abrir um sorrisinho. Voltei minha atenção para Astrid.
Astrid começou a falar sobre a redação que a professora de história da magia pediu e eu me concentrei em escutar, até que foi escutado no fim do corredor, murmurinhos. Uma aglomeração se formou e muitos alunos estavam com a feição assustada.
Eu e Astrid nós encaramos e fomos até lá. Foi meio difícil chegar ao meio, mas quando conseguimos, Lizzie River, que fazia aula de artes comigo e era tão boa quanto eu, estava segurando um pedaço rasgado do jornal místico dali.
Todos que liam o jornal, se afastavam brancos demais ou verdes demais. Me aproximei também, e acho que também fiquei branca demais. Havia a frase em letras grandes e chamativas "Assassinos foragidos"
Durante uma madrugada (13) dois dos maiores assassinos do mundo místico fugiram de Melissent, a prisão subterrânea submersa a água. Dorian Maia e Athena Scorsher estão...
Pulei o restante do parágrafo e vi o retrato de meu pai e uma mulher do lado. Redirecionei minha atenção para os professores que estavam afastando os alunos. Isaac estava segurando uma garota que havia desmaiado, mas ainda sim, estava me encarando fixamente. Desviei o olhar e me aproximei de meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte mais negra do escuro|✔️
FantasíaDelilah sempre achou que fosse apenas uma garota normal, que sonhava em sair de casa, morar em um lugar longe o bastante para ter uma desculpa para não voltar pra casa no Natal. Alguns dias depois do seu aniversário de treze anos, ela recebe o conv...