|| Epílogo

960 129 72
                                    

12 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 anos depois

— LILAH! PELA DEUSA!

— O que foi, Nico?

— OLHA! — Ele estende a mão. Eu o encaro confusa. — Olha Delilah! — Ele pega um fio fino de cabelo. — É o terceiro cabelo branco que eu encontro! Eu estou velho!

— Nico, você tem 28 anos. Você não é velho.

— Mas eu tenho cabelos brancos, Lilah! — Ele choraminga. — Ontem mesmo eu senti dor nas costas!

— Nico, você não é velho, hum? As dores nas costas são por causa das asas... E além disso, é normal ter cabelo branco, eu tenho cabelo branco.

— Mas o seu é natural! O meu é porque estou velho! — Bateu o pé como uma criança mimada.

— Papá. — O garotinho engatinhou. — 'Qui foi?

— Seu papá está velho, filho. — Nico voltou a choramingar.

Soltei uma gargalhada quando Alioth começou a chorar alto e agarrou as pernas do pai enquanto balbuciava algo como "Papá veiu"

A aparência é minha, mas a personalidade é toda sua! — Aponto. — Aproveite que ele está aqui e dê um banho nele. — Depositei um selinho em seus lábios e beijei a testa de Alioth. — Irei dar papinha para Evie Blue. E você não é velho.

Fui até o quarto no fim do corredor, ele era todo branco com detalhes cinza. A única coisa que dava cor ao quarto era a estante com livros, brinquedos e ursos de pelúcia. Quando chego perto do berço vejo minha filhinha acordada com as mãozinhas segurando os pés para levá-los a sua boca.

— Oi, amor... — Fiz uma vozinha melosa. — Quem é a princesinha da mamãe?

Dah! — Ela grita e começa a gargalhar.

— Athena disse que eu entenderia o que você diz, disse que é um superpoder das mães... Eu não entendo nada. — Formei um bico. — Mas já 'tá na hora de comer.

A peguei e sorri quando ela encaixou o rostinho da curva do meu pescoço, e estremeci quando ela pegou meu cabelo. Estava esperando ela puxa-lo.

Fui até a cozinha e peguei sua sopinha de vegetais. Metade voou para a minha roupa ou para o seu rosto. Então quando acabei de lhe alimentar, lhe dei um banho morninho e a coloquei para dormir. Quando a coloquei no berço, seu irmão já estava no berço do lado dormindo. Dei um beijo na testa de ambos

Alioth era mais velho, já tinha quase três anos. A aparência era minha, tinha cabelos clarinhos quase brancos e sardas pelo rosto todo, o olho era azul. Já Evie Blue, a caçula, tinha ralos cabelos escuros e olhos verdes.

Alioth já foi mais danado, agora ele estava se retraindo um pouco. E Blue sempre foi quietinha o que me poupou noites de sono perdidas quando ela nasceu.

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora