2.7

909 149 14
                                    

"Eu conversei com sua tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu conversei com sua tia."

"Sobre o quê?"

"Por enquanto, ela aceitou fingir que é sua mãe."

"E por que ela faria isso?"

"Em algum momento vão descobrir que você é uma Maia. Não quero que saibam que eu sou seu pai, que um assassino é seu pai. Vão rotula-la."

" Eu realmente não me importo."

"Mas eu sim. Por enquanto vamos manter essa farsa, você filha da Callie e irmã da Blue Ivy."

"Para deixar claro, não concordo com isso. Mas vou conversar com a Ivy sobre."

Fechei meu diário e joguei debaixo da cama. Procuraria Ivy depois do almoço para saber se a mesma tinha consciência da mentira, não era algo pequeno.

Isaac podia muito bem me desmentir, ou então algum professor, tinha plena consciência de que alguns professores já sabiam. Palpite.

Peguei minha bolsa e saí do dormitório. No caminho para a aula de trato de plantas e especiarias místicas, encontrei os gêmeos. Eles me colocaram no meio deles e entrelaçamos nossos braços.

Quando chegamos na aula, avistamos Ivy sentada em nossa bancada lendo um livro. Ela abriu um sorriso adorável quando nos viu chegar.

Sussurrei em seu ouvido um aviso que precisávamos conversar, ela apenas balançou a cabeça e se voltou para o professor que havia acabado de chegar.

A hora do almoço chegou rapidamente. Almocei com meus amigos, Nico ria levemente de uma piada ruim de Gabriel. Ele ainda era tímido, mas já não ficava de cara séria como antes. Em um pedido silencioso, chamei Ivy para sairmos da mesa. Nos despedimos dos nossos amigos e seguimos para a sala desativada de natação.

— Não sabia daqui. — Murmurou olhando para a sala destruída e esquecida.

— Achei por acaso.

— Então, o quê queria falar? — Engoli em seco antes de começar a explicar.

— Conversei com meu pai hoje... Hã... Ele me fez uma proposta... ok, não uma proposta, não acho que temos escolha. — Umedeci os lábios, Ivy continuou quieta esperando eu terminar. — Ele falou com sua mãe e ela aceitou fingir que é minha mãe. Ele acha que vai ser difícil viver com olhares tortos quando descobrirem que sou filha de Dorian.

A parte mais negra do escuro|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora