Então... a história da Delilah finalmente chegou ao fim.
A história teve tantas alterações e antes da Delilah ser a Delilah, ela foi Calliope, Catarina, Catherina e Leonoora. Já foi princesa, já foi fada. Foi de tudo um pouco até chegar no que chegou.
Já teve versões onde ela terminava com o Beylamin (e eles não discutiam) outra onde ela terminava com o Gabriel e uma onde ela até mesmo terminava com Gaby, pois é! Em algum momento, por causa do julgamento de outras pessoas dos comentários quase alterei a história, porém, eu não havia gostado então Nico e Delilah supremacy!!!
Em uma versão passada ela virava uma garota arrogante após a morte de Ivy, alterei isso porque não queria fazer Delilah perder a sua essência. Muita coisa passou pela minha cabeça antes de A parte mais negra do escuro, ser o que ela é hoje.
E eu queria agradecer a você, caro leitor, que comentou, curtiu e compartilhou. Que deixou um comentário legal que não me deixou desistir da história. Obrigada!
Primeiramente, quero agradecer a Lau. Ela está constantemente me elogiando e deixando claro que sou ótima escrevendo (mesmo as vezes não cofiando tanto em seu julgamento)
Quero agradecer a Duda, obrigada pelo apoio e motivação e por sempre estar deixando claro que sou talentosa.
Quero agradecer a Gaby também. Pois houve tantas vezes em que ela escutou áudios de mais de dois minutos falando sobre um personagem ou sobre minha indecisão da cor dos olhos. Ela foi minha fonte de inspiração quando eu estava desmotivada! Obrigada!
E quero agradecer a todos que leram e comentaram, me motivaram a não desistir da história. Muito obrigada!
Então a história chegou ao fim. Delilah cresceu, amadureceu. Ela e seu grupinho são amigos até hoje e reza a lenda que quem ler essa história, consegue ouvir suas risadas em noite de jogos dos amigos. Eles fizeram dar certo.
Obrigada por tudo! E por favor, deem uma stalkeada no meu perfil, lá tem outras histórias e futuramente pretendo postar outras.
Beijão e nos vemos novamente do outro lado, caro leitor.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte mais negra do escuro|✔️
FantasiaDelilah sempre achou que fosse apenas uma garota normal, que sonhava em sair de casa, morar em um lugar longe o bastante para ter uma desculpa para não voltar pra casa no Natal. Alguns dias depois do seu aniversário de treze anos, ela recebe o conv...