• 45

777 73 2
                                    

Diego Dg!

Tudo no esquema, sai da boca fui pra casa arrumei minha mala só com algumas coisas mesmo. Dei as últimas ordens e sai de casa direto pra casa da bonita, que com certeza está dormindo ainda kkkk vai ficar doida quando eu chegar lá!

Peguei a estrada tranquilo, sem nenhum segurança atrás de mim tenho ficha limpa o bom é esse, fui parado numa blitz o policial revistou o carro, olhou os documentos e me liberou, estava quase chegando na entrada do morro já.

Dei sinal pros cara da entrada é subi direto, parei na porta da nega e desci meu sogro já tava na varanda, fui entrando e comprometeu ele.

- bom dia sogrão.
Hg: fala meu filho, que devo a honra uma hora dessa da manhã? Entra aí, tua amada tá morta kk
- Pedi umas férias, como é feriado agitei tudo essa semana agora tô livre, vou levar ela pra viajar.
Hg: mlk esperto cara, tu vai longe.
- Vou acordar ela, que ela nem sabe de nada.
Hg: se prepara vai surta kkkk, vou dormi. Fala pra ela passar lá no quarto antes de ir..
- Vai mesmo, mas tmJ pofe deixar.

Subi pro quarto dela, abri a porta ea bonita toda espalhada na cama, me deitei do lado dela e comecei a fazer cafuné nela, ela se mecheu mas não acordou, dei um beijo no pescoço e nada.

- Então tô indo em bora em!
Ya: Diego deita ai porra ..
- ihhh tá estressada filha?
Ya: não mô tô cansada mesmo, vem deita aqui.
- da não vou ter que meter o pé os cana tá atrás de mim, vou ter que sumir por um tempo.

Ela deu um pulo da cama, esfregando os olhos. Quando meu olhou já tá caindo no choro!

Ya: não acredito, não faz isso comigo cara.
- é mentira amor para de chorar
Ya: idiota eu vou te matar cara, safado fdp
- vem cá vem
Ya: não vou dormi
- para mo, se arruma aí pega umas roupas que vamos viajar.
Ya: não brinca!
- verdade bora, 10min já tamo atradado

Ela correu pro banheiro e eu deitei na cama, fiquei mechendo no celular, ela saiu do banho se arrumou fez uma mala enorme e ficou me olhando.

- pra que isso tudo?
Ya: nada de pergunta vamos logo kkk vou lá se despedir dos meus pais vai levando a mala..

Me deu um beijo e saiu, desci com a mala pesada pra cacete, coloquei no carro ela veio com os pais, falei com eles se despedimos e entramos no carro.

- se quiser pode dormi amor, viagem vai ser longa
Ya: pra onde vamos ?
- surpresaaa

dei um beijo nela e dei partida, coloquei uma música no rádio e segui viagem, a estrada tava tranquila fui seguindo o GPS. Essa era a paz que eu precisava longe de tudo, com minha dona só curtindo só tenho a agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade, falei igual um fdp essa semana mas todo esforço valeu a pena agora é só aproveitar.

NOVAGERAÇÃO🏅Onde histórias criam vida. Descubra agora